Vasco abre vantagem e é o campeão simbólico do primeiro turno da Série B

O Vasco mantém a liderança e ainda mais isolada na Série B que se aproxima da metade, mas já assegurou o título de campeão simbólico do primeiro turno.

Jamira Furlani/Divulgação e Marlon Costa/PE Press



Avaí vence e respira na tabela e Náutico bate o Tupi se aproximando do G4

A rodada começou na terça com o empate entre Goiás e Luverdense por 1 x 1 e a vitória do Avaí sobre o Londrina por 1 x 0. Ontem o CRB foi surpreendido ao perder de virada para o Brasil de Pelotas por 2 x 1 e caiu para o terceiro lugar na tabela. Na outra partida da sexta o Náutico venceu o Tupi por 1 x 0.

Futura Press e Divulgação



Bragantino vence Bahia e sai da zona de rebaixamento e Vasco vence o Criciúma e termina o turno como campeão de inverno

Nos jogos do sábado o Bragantino derrotou o Bahia por 1 x 0 e saiu da zona de rebaixamento, o Oeste venceu fora de casa o Joinville por 1 x 0 e após o jogo houve confusão entre torcida e polícia. Revoltados um grupo de 20 torcedores tentaram invadir o gramado e atiraram pedras contra os policiais. Não houve feridos. Em Belém o Paysandu empatou com o Vila Nova por 2 x 2 e o mau resultado provocou a demissão de Gilmar dal Pozzo que não dirige mais o Papão da Curuzu. O Ceará empatou fora de casa com o Paraná por 1 x 1 e em São Januário o Vasco ficou com o título de campeão de inverno ao bater o Criciúma por 2 x 1 suportando forte pressão. Ederson e Thalles fizeram os gols vascaínos. A rodada será concluída neste domingo com Atlético Goianiense e Sampaio Correa.

Situação depois de 18 rodadas disputadas:
  • Série A: Vasco, Ceará, CRB e Atlético Goianiense;
  • Série C: Goiás, Joinville, Tupi e Sampaio Correa.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Ontem no complemento da rodada o Atlético Goianiense goleou o Sampaio Correa por 4 x 1 e se firmou no G4.