Vasco mantém liderança mesmo perdendo

O Vasco se mantém líder, mesmo depois de mais uma derrota em casa. A rodada mostrou o equilíbrio entre os times que brigam pelo acesso.

Jéssica Santana (2)/Divulgação e Marlon Costa/PE Press




Bahia bate o Oeste e Náutico vence o Luverdense: os dois times seguem na briga pelo G4

A rodada começou na segunda com a vitória do Atlético Goianiense sobre o Criciúma por 1 x 0. Ontem o Bahia venceu o Oeste por 2 x 0 na estreia de Guto Ferreira no comando do time e voltou a encostar no grupo do acesso. O CRB venceu o Joinville fora de casa por 3 x 1 e voltou pro G4, o Londrina venceu o Brasil de Pelotas por 1 x 0, mesmo placar da vitória do Náutico sobre o Luverdense. O Avaí venceu o Vila Nova por 3 x 1 e o lanterna Sampaio Correa venceu o Tupi por 3 x 1.

Guito Moreto e Marcelo Theobald/Ag. O Globo



Paraná surpreende e vira pra cima do Vasco que mesmo assim segue líder

O Vasco perdeu seu segundo jogo dentro de São Jaunário nesta Série B diante do Paraná. Nenê abriu o placar para o Vasco, mas o Paraná conseguiu empatar ainda no primeiro tempo no gol contra de Jorge Henrique e a virada veio no gol de Murilo Rangel numa trapalhada da zaga. Mesmo com a derrota, a terceira o time lidera três pontos á frente do Dragão. Nos demais jogos da rodada Bragantino e Ceará ficaram no empate por 1 x 1 e Goiás e Paysandu não balançaram as redes e o jogo terminou no 0 x 0.

Situação depois de 13 rodadas disputadas
  • Série A: Vasco, Atlético Goianiense, Ceará e CRB
  • Série C: Bragantino, Joinville, Tupi e Sampaio Correa.

Postar um comentário

0 Comentários