O Vasco perdeu os 100% de aproveitamento, mas lidera isolado a Série B. A quinta rodada deixou Criciúma e Brasil de Pelotas no G4 e o lanterna marcando seu primeiro ponto.
LC Moreira/AE, Fernando Ribeiro/Divulgação e Reprodução da TV
Ceará vence o Goiás, Criciúma e Brasil de Pelotas se mantém no G4
Bahia e Náutico ficaram no 0 x 0 assim como Sampaio Correa e Bragantino. O Ceará bateu o Goiás no Castelão por 2 x 1, o Vila Nova perdeu em casa para o CRB por 2 x 1 e Rogério Mancini perdeu o emprego. O Londrina empatou com o Paraná graças à Keirrison que salvou o time da derrota. Criciúma e Brasil de Pelotas confirmaram a boa fase e seu lugar no G4. O Tigre bateu o Avaí no clássico catarinense por 1 x 0 e o Xavante bateu o Papão da Curuzu também por 1 x 0.
Carlos Gregório/Divulgação Vasco
Nenê marcou o gol mais rápido do campeonato e Vasco empata com Oeste, mas lidera sozinho
O Atlético Goianiense perdeu a invencibilidade no torneio ao perder para o Luverdense por 3 x 2 e deixou de co liderar junto do Vasco que por sua vez empatou com o Oeste na Arena Barueri. O gol vascaíno saiu com 23 segundos de jogo e adivinha quem marcou? Ele, Nenê, artilheiro isolado da competição. O Oeste empatou ainda no primeiro tempo com Francisco Alex. O Vasco segue invicto e há sete meses não perde uma partida. Fechando a rodada o Joinville venceu o Tupi por 2 x 1.
Situação depois de cinco rodadas disputadas:
- Série A: Vasco, Atlético Goianiense, Criciúma e Brasil de Pelotas;
- Série C: Bragantino, Tupi, Vila Nova e Sampaio Correa.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.