Na Série B cai invencibilidade do Vasco e Náutico goleia Paraná

Depois de 34 jogos o Vasco perdeu e assim não consegue igualar a sua maior série invicta, mas não foi só esse o destaque da rodada da Série B. Teve também a goleada do Náutico que se consolida no G4.

Felipe Oliveira/Divulgação


Bahia derrota CRB e fica próximo da liderança 

Ontem o Bahia derrotou o CRB por 3 x 0 em Pituaçu e com a terceira vitória seguida està a dois pontos da liderança do campeonato. Os gols foram marcados por Régis, Feijão e Hernane. O Sampaio Correa deixou a lanterna, mas não o Z4 ao vencer seu primeiro jogo no campeonato: 1 x 0 sobre o Criciúma e o Goiás segue mal e apenas empatou com o Oeste por 1 x 1.

Marlon Costa/PE Press e Marco Favero/Ag. RBS



Náutico atropela o Paraná e se consolida no G4 e Joinville se afasta do Z4 ao vencer o Avaí dentro da Ressacada

Hoje o Náutico não tomou conhecimento do Paraná e aplicou uma sonora goleada de 5 x 1 na Arena Pernambuco. O Brasil de Pelotas se aproximou do G4 ao derrotar o lanterna Tupi por 1 x 0. O Londrina venceu o Vila Nova por 1 x 0, no clássico catarinense deu Joinville, 1 x 0 sobre o Avaí. Nos jogos das 21 horas o Luverdense bateu o Ceará por 2 x 0 e Bragantino x Paysandu ficaram no 0 x 0.

Carlos Gregório/Divulgação 


Vasco perde série invicta diante do Dragão, mas se mantém líder

A invencibilidade vascaína durou 223 dias e num dia ruim da defesa o sonho de igualar a maior série invicta de sua história acabou. Sem Nenê o time perdeu para o Atlético Goianiense por 2 x 1 em Cariacica. Os gols foram marcados por Júnior Viçosa e William Schuster com Luan descontando. Apesar da derrota o Vasco segue líder no saldo de gols.

Situação depois de oito rodadas disputadas:
  • Série A: Vasco, Atlético Goianiense, Bahia e Náutico
  • Série C: Goiás, Paysandu, Sampaio Correa e Tupi.

Postar um comentário

0 Comentários