Corinthians encosta no Palmeiras e Brasileirão fica equilibrado

O Corinthians chegou e agora divide a liderança com o Palmeiras. O equilíbrio ficou evidente em mais uma rodada e a distância que separa o quinto colocado Flamengo do líder Palmeiras é de apenas dois pontos.

Thomas Santos/AGIF/AE

América-MG x Corinthians (Foto: THOMAS SANTOS/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO)

Romero abriu o caminho da vitória do Corinthians sobre o América Mineiro

A rodada foi boa para o Timão que mesmo não jogando bem venceu o lanterna América Mineiro por 2 x 0. Os gols foram marcados por Romero e Marquinhos Gabriel. O Timão passou a assumir a liderança junto do Palmeiras, mas perde no saldo de gols.

Fernando Gomes/ZH


Grêmio bate o Santos e recupera posto no grupo dos melhores do campeonato

O Grêmio voltou ao G4 depois de duas derrotas consecutivas ao vencer o Santos na Arena por 3 x 2. O tricolor gaúcho abriu 2 x 0, mas o Santos empatou e apenas no último lance da partida Marcelo Hermes fez o gol da vitória gremista,um resultado que recoloca o Grêmio e tira o Santos do G4.

Ag. Estado


Ederson enfim desencanta: gol da vitória do Flamengo que derrubou o Inter para o quarto lugar

Já o Inter perdeu chance de voltar pra liderança ao ser derrotado pelo Flamengo num jogo com casa cheia e apagão no estádio Kleber Andrade em Cariacica. O gol da vitória foi marcado por Ederson, o primeiro dele com a camisa rubro negra. O Flamengo só não está no G4 por conta do saldo de gols.

Raul Spinassé/A Tarde e Sirli Freitas/RBS



Vitória passa pelo Sport e Chapecoense se reabilita vencendo o Cruzeiro na estreia de Caio Júnior

No Barradão e na Arena Condá jogos com cinco gols e vitórias dos mandantes. O Vitória saiu atrás, mas virou e ainda teve vantagem numérica, pois dois jogadores do Sport foram expulsos. O leão venceu o jogo por 3 x 2 e pulou para décimo lugar. Em Chapecó a equipe da casa saiu atrás, virou, sofreu o empate do Cruzeiro e decidiu com Kempes. A Chape venceu o Cruzeiro por 3 x 2 e se reabilitou na estreia de Caio Júnior no comando.

Albari Rosa/Gazeta do Povo e Djalma Vassão/Gazeta Press



Kazim marcou para o Coxa no Atletiba e Kardec quebrou jejum na vitória do São Paulo sobre o Fluminense

No Couto Pereira o Coritiba venceu o clássico contra o Atlético com gol marcado pelo turco Kazim e com isso saiu da zona de rebaixamento. No Morumbi o São Paulo precisou de um tempo para liquidar a fatura diante do Fluminense. Os gols foram marcados por João Schmidt e Alan Kardec que quebrou o jejum de gols que durava mais de três meses. Cícero descontou de pênalti para o Fluminense. Paulo Henrique Ganso sentiu a coxa direita e virou dúvida para a semifinal da Libertadores semana que vem. A rodada será concluída nesta quinta com mais três partidas.

Postar um comentário

1 Comentários

Fabio Maksymczuk disse…
Olá, tudo bem? Tenho a menor paciência com o Campeonato Brasileiro de pontos corridos.... Deveria ser mata-mata e ponto final!!!Abs, Fabio www.tvfabio.zip.net