Semanais trazem assuntos diferentes na semana do Natal

O penúltimo resumo das capas das semanais de 2015 tem como destaques a confissão que pode detonar o PT de vez, as novas regras do STF para o processo de impeachment e o lançamento do novo filme da saga Star Wars.


- Época fala sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal de adotar novas regras para o processo de impeachment mostrando o seu poder de decidir as disputas políticas do país.


- Istoé traz na capa o conteúdo da confissão do pecuarista José Carlos Bumlai que confessa ter atuado como laranja na operação que colocou R$ 12 milhões na campanha do ex- presidente Lula e aproxima do esquema que o PT adotou para desviar recursos da Petrobras.


- Veja fugiu do tema político e decidiu dar sua capa à estreia do sétimo filme da saga Star Wars. A edição circula com duas capas, agora não sei se as duas serão apenas para bancas ou os assinantes recebem a revista com as duas capas. Prefiro esperar pra aguardar.

Semana que vem tem o último resumo das semanais de 2015.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
Sobre as duas capas de Veja sobre o filme acabei de receber a capa com a personagem Rey e não a capa com Kylo Ren, nesse caso terei de comprar a revista para destacar a capa. Pois pensei que os assinantes receberiam as duas versões.