A Bela do Domingo: Thalita Oliveira

Para fechar a temporada 2015 nossa última Bela do Domingo do ano é a jornalista Thalita Oliveira.


Natural de Santos, Thalita de Oliveira Souza nascida em 22 de agosto de 1984 antes de virar jornalista chegou a participar do concurso para a então Nova Loira do Tchan. Em 2007 se formou em jornalismo pela UNISANTA.



Seu primeiro trabalho foi na TV Santa Cecília como estagiária, depois apresentadora de um quadro sobre cinema e de um programa diário. Em 2007 se mudou para Uberlândia onde foi apresentadora do telejornal local MG TV 2ª Edição pela TV Integração, afiliada da Rede Globo em Minas Gerais e pouco tempo depois o TEM Notícias pela TV Tem no interior paulista.




Em 2009 ela chega à Rede Record primeiro como apresentadora do Tudo A Ver e depois cobriu as férias de Carla Cecato no Fala Brasil, ainda cobriu as ausências de Mylena Ciribelli no Esporte Fantástico durante o ano de 2010 e no mesmo ano assume o bloco de esportes do Fala Brasil. Em 2011 divide a bancada com Heródoto Barbeiro no Jornal da Record News e integra a equipe que cobriu o Pan de Guadalajara e em 2012 reassume o bloco esportivo do Fala Brasil, depois vira titular e de novo o bloco esportivo. Desde o dia 1º de junho de 2014 Thalita se tornava apresentadora do Domingo Espetacular substituindo Fabiana Scaranzi ao lado de Janine Borba e Paulo Henrique Amorim e ao mesmo tempo entra na escala dos sábados do Jornal da Record.

O quadro termina sua temporada e volta no começo de fevereiro de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários