Título do Corinthians fica pra próxima rodada

A torcida do Corinthians vai esperar um pouquinho mais, pois um gol no fim adiou a festa do hexa do Timão pra próxima rodada que vai só ocorrer depois das Eliminatórias.

Cristiano Andujar/AGIF e Daniel Teixeira/AE


Corintianos terão que esperar um pouco mais por título - Daniel Teixeira/Estadão

Dátolo marcou o gol que colocou água no chope do Timão e adiou a conquista matemática do Corinthians

A 34ª rodada deixou um gosto amargo na boca do Timão. Tudo por causa de Jesus Dátolo. Foi dele o gol que manteve as remotas esperanças do Atlético Mineiro num jogo nervoso e tenso diante do Figueirense fora de casa. O jogo teve de tudo, pressão, expulsão indevida de Leonardo Silva, mas depois corrigida e no final o gol salvador do Galo, o gol de Dátolo aos 45 do segundo tempo, o gol que deixa os mineiros próximos da Libertadores e o Figueira ameaçado pelo rebaixamento. A distância ainda se mantém nos 11 pontos, mesmo que seja impossível o Galo não vai se entregar.

Guito Moreto/Ag. O Globo e Márcio Mercante/Ag. O Dia



Alan Patrick e Kayke marcam duas vezes cada e Flamengo espanta a crise goleando o Goiás

Num Maracanã vazio o Flamengo se reencontrou com a vitória e com destaque para Alan Patrick e Kayke o rubro negro goleou o Goiás por 4 x 1, dois gols para cada um. Mesmo vaiado Alan Patrick fez dois e depois de uma série negativa de quatro jogos o Flamengo volta a vencer e ainda mantém ínfimas chances de ir pra Libertadores, já o Goiás ficou em situação complicada e segue na zona de rebaixamento.

Fernando Donasci/Ag. O Globo


Vasco surpreende e derrota o Palmeiras mantendo aceso o sonho de escapar da degola

Bom pro Vasco que enfim aproveita os tropeços dos rivais e fica bem próximo de sair do sufoco. O time cruzmantino aproveitou a total apatia do Palmeiras e venceu o jogo no Allianz Parque com gols de Nenê e Rafael Silva e está à dois pontos de sair da zona, só que tem um problema pois o próximo jogo será contra o Corinthians no provável jogo do título alvinegro, mas enquanto a esperança existir tudo é possivel.

Washington Alves/Light Press, Divulgação e Aldo Carneiro/Gazeta Press


Santos e Joinville não conseguiram balançar as redes em Santa Catarina


Cruzeiro vira pra cima do São Paulo, Santos empata com lanterna e Sport vence e encurta distância pro Santos e entra na briga por Libertadores

Santos e Joinville ficaram no 0 x 0, resultado que mantém o Peixe no G4 e o Joinville volta pra lanterna, no Mineirão o Cruzeiro bateu o São Paulo por 2 x 1 e ainda sonha com Libertadores e o Sport venceu o Grêmio por 1 x 0, gol de André e está a dois pontos do Santos na briga pela vaga na Libertadores.

Situação depois de 34 rodadas disputadas:
  • Libertadores: Corinthians (virtual campeão), Atlético Mineiro (a esperança existe até onde der), Grêmio e Santos; 
  •  Série B: Goiás, Coritiba, Vasco (ainda dá pra sair) e Joinville.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E hoje o São Paulo resolveu deimtir o técnico Doriva e efetivar Milton Cruz até o final do campeonato. Em apenas sete jogos ele venceu dois, empatou um e perdeu quatro. Com isso são 29 trocas de técnicos nesse campeonato.