Decisão do rebaixamento fica pra última rodada

O Vasco poderia terminar a rodada rebaixado, mas a vitória contra o Santos deu novo ânimo para o confronto decisivo. A penúltima rodada do Brasileirão deixou mais emocionante a briga contra o rebaixamento que fica pra última rodada.

Lucas Uebel/Divulgação, Heuler Andrey/Dia Esportivo e Washington Alves/LightPress



Sem resistência: jogadores do Flamengo cabisbaixos na derrota (Foto: HEULER ANDREY / DIA ESPORTIVO / ESTADÃO CONTEÚDO)

Grêmio vence o Galo e sonha ainda com o vice, Furacão devasta o Flamengo e Cruzeiro atropela o Joinville

O Grêmio derrotou o Atlético Mineiro por 2 x 1 e encostou no rival na briga pelo vice campeonato. O Cruzeiro já eliminado passou pelo já rebaixado Joinville por 3 x 0 e na ressaca depois do título o campeão Corinthians voltou a perder, foi para o Sport que venceu por 2 x 0 e o Leão tem remotas chances de ir pra Libertadores que tá mais pro São Paulo. O Atlético Paranaense atropelou o Flamengo por 3 x 0 em jogo que não valia mais nada pras duas equipes.

A luta desesperada contra a degola vai à última rodada

Rafael Arbex/AE, Sirli Freitas/RBS e Marcelo Carnaval/Ag. O Globo

Juan abriu o caminho da vitória do Coritiba sobre o Palmeiras



Coritiba e Goiás venceram assim como o Vasco que só depende de suas forças e secar os rivais para evitar o terceiro rebaixamento

Cinco times brigam pra não cair e três deles serão rebaixados na rodada final. A rodada foi favorável para Coritiba e Goiás. Os goianos derrotaram a Chapecoense por 3 x 1 e ganharam sobrevida, já o Coxa venceu o Palmeiras em pleno Allianz Parque por 2 x 0 e só dependem de suas forças. Os dois jogos não foram bons resultados para o Vasco que fez a sua parte e mesmo depois de um atraso de uma hora causado pela chuva torrencial venceu o Santos por 1 x 0, gol de Nenê e na última rodada terá de vencer o Coritiba e torcer contra Avaí e Figueirense. No domingo que vem uma última rodada de arrepiar para fechar o Brasileirão de 2015.

Situação depois de 37 rodadas

- Campeão: Corinthians
- Na Libertadores: Atlético Mineiro e Grêmio;
- Perto da Libertadores: São Paulo
- Com chances remotas: Internacional, Sport e Santos;
- Já eliminados: Cruzeiro, Ponte Preta, Palmeiras (ainda tem a Copa do Brasil), Atlético Paranaense, Flamengo, Fluminense e Chapecoense.
- Brigam contra a degola: Coritiba, Avaí, Figueirense, Vasco e Goiás.
- Já rebaixado: Joinville.

Postar um comentário

0 Comentários