Ceará sobrevive e Macaé cai no encerramento da Série B

A Série B terminou e o torcedor do Ceará comemora aliviado o fim do sufoco, pois o Vozão sobreviveu e o Macaé caiu. A última rodada marcou as despedidas dos times que subiram pra elite e dois duelos que decidiram o último rebaixado.

Na terça Boa Esporte e ABC se despediram da Série B e os mineiros venceram por 2 x 0. Ambos irão jogar a Série C. Ontem o Criciúma venceu o CRB por 2 x 1 e o Luverdense venceu o lanterna Mogi Mirim por 2 x 0.

Fotos de Custódio Coimbra/Ag. O Globo



Maitê Proença não tirou a roupa, mas entregou a taça aos campeões da Série B

O Botafogo encerrou sua participação ao empatar sem gols com o América Mineiro, mas a atração foi a atriz Maitê Proença que entregou a taça, mas não ficou nua.

Nos demais jogos o Bahia venceu o Atlético Goianiense por 1 x 0, Sampaio Corrêa e Paraná ficaram no empate por 1 x 1, o Náutico derrotou o Bragantino por 2 x 0 e terminou a competição em quinto lugar ficando à três pontos de subir, o Santa Cruz venceu o Vitória por 3 x 1 e ficou com o vice campeonato pois os dois times já subiram.

Ceará segue e cai o Macaé

Kid Junior/Ag. Diário e Fernanda Moura/Tribuna do Ceará


Confira os cliques da vitória que deixou o Ceará na Série B

Ceará vence o Macaé e permanece na elite, já o clube do interior carioca volta pra Série C

O grande atrativo da última rodada foi a briga contra o rebaixamento envolvendo três equipes. O Oeste conseguiu se salvar e empatou com o Paysandu por 0 x 0 garantindo sua permanência na Série B do ano que vem. Na Arena Castelão com mais de 45 mil lugares o Ceará conseguiu uma suada e salvadora vitória sobre o Macaé. O gol da vitória foi marcado por Rafael Costa cobrando pênalti. O Macaé pressionou e só não conseguiu o empate salvador por culpa do goleiro Éverson que fez duas defesas difíceis garantindo assim a pernamência do Vozão. O time carioca que foi campeão da Série C ano passado volta pra Terceirona, pois o time chegou a brigar pelo G4, mas caiu de produção de forma assustadora e que acabou com o rebaixamento.

Situação depois de 38 rodadas

- Na Série A: Botafogo, Santa Cruz, Vitória e América Mineiro.
- Permanecem na Série B: Náutico, Bragantino, Sampaio Corrêa, Paysandu, Bahia, Luverdense, CRB, Paraná, Atlético Goianiense, Criciúma, Oeste e Ceará;
- Rebaixados à Série C: Macaé, ABC, Boa Esporte e Mogi Mirim.

A cobertura da Série B 2015 termina por aqui. 2016 tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários