Acesso do Botafogo é adiado e Boa Esporte é o segundo time rebaixado

A torcida do Botafogo terá de esperar só um pouquinho mais para comemorar o acesso à Série A pois a derrota para o Criciúma adiou por mais uma rodada a ratificação do retorno e mais um time é rebaixado.

Divulgação


América Mineiro bate com autoridade o Papão e fica perto de subir pra elite

A 34ª rodada começou na terça com o América Mineiro batendo o Paysandu por 3 x 1 ficando próximo de subir pra elite e o Papão que sonhou com o acesso fica cada vez mais distante da Série A. Na outra partida o Bragantino entrou na disputa ao derrotar o já rebaixado Mogi Mirim por 3 x 1.

Christian Alekson/Divulgação e Reprodução TV



Ceará respira e bate o ABC e Luverdense vence e rebaixa o Boa Esporte 

O Ceará enfim saiu da zona de rebaixamento ao vencer seu quarto jogo seguido e praticamente rebaixando o ABC vencendo por 3 x 0. A vitória tira o Vozão do Z4. Na outra partida o Luverdense rebaixou o Boa Esporte vencendo por 2 x 0. O time do interior de Minas chegou ao 15º jogo de jejum e com isso está rebaixado para a Série C depois de cinco anos fazendo campanhas surpreendentes, mas sempre deixando escapar o acesso nas rodadas finais, mas em 2015 a péssima campanha ocasionou a queda.

Acesso do Botafogo é adiado para terça

Fernando Ribeiro/Divulgação


Maurinho marcou para o time catarinense que respira na briga contra a degola e adiou o acesso do Botafogo

O Botafogo precisava vencer para ratificar o retorno à Série A menos de um ano depois, mas jogando mal adiou o acesso por mais uma rodada ao perder para o Criciúma por 1 x 0. O Tigre respira e fica próximo de se safar da degola.

Lúcio Távora/A Tarde


Bahia toma virada em plena Fonte Nova do Santa Cruz e cai para a oitava colocação

Nos demais jogos o Santa Cruz venceu fora de casa o Bahia por 2 x 1 e entrou no G4, o Bahia caiu para a oitava posição e com isso a briga pelo último posto do G4 será acirrada no final, já que a diferença do Santa para o Papão é de três pontos. O Vitória derrotou o Macaé por 2 x 0 e jogou o time do interior carioca pro Z4 e com essa derrota caiu o técnico Josué Teixeira, o Náutico entrou pra briga pelo acesso ao vencer o Paraná por 2 x 0 e fechando os jogos da rodada Sampaio Corrêa e Oeste ficaram no empate por 1 x 1 e o CRB goleou o Atlético Goianiense por 4 x 1.

Situação depois de 34 rodadas disputadas:
  • Série A: Botafogo, América Mineiro, Vitória e Santa Cruz.
  • Série C: Macaé, ABC, Boa Esporte e Mogi Mirim (já rebaixados).

Postar um comentário

0 Comentários