A Bela do Domingo: Karina Oliani

O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a médica e aventureira Karina Oliani.


Paulista nascida em 14 de maio de 1982, Karina Oliani é formada em medicina com especialização em medicina e resgate em áreas remotas. O fascínio pela aventura e adrenalina começou cedo, aos 12 anos saltou de paraquedas e aos 17 foi campeã brasileira de wakeboard.



Ao mesmo tempo em que esudava medicina trabalhou como instrutora de mergulho até 2006 quando estreou na televisão no quadro Rolé do programa Zona de Impacto do SPORTV e durante esse período viajou até os Estados Unidos para se especializar em uma área médica muito desconhecida, a de resgates em áreas extremas. Ela é a única médica da América Latina a ter o título de especialista na área. Em 2007 funda a entidade Medicina da Aventura e em 2009 cria a Pitaya Filmes. No mesmo ano aparece no Multishow no programa Extremos e ganha um quadro no Esporte Fantástico da Record, o Rota Radikal.



Karina Oliani_ AV3 (Foto: Rafael Honório / TV Globo)

Em 2013 produz e dirige a série Do jeito delas no canal OFF onde realizou diversas aventuras extremas em 7 países junto de sua irmã, Nathali. No mesmo ano produziu também para o OFF o documentário Especial Everest onde registrou sua escalada ao Monte Everest, a montanha mais alta do planeta. Além dessa façanha já mergulhou com tubarões brancos e agora está no ar em duas séries: Missão Extrema exibido no Discovery e Aventuras Urbanas, quadro do Esporte Espetacular. Semana passada foi exibida sua mais nova aventura radical. Ela esteve em Brasília para escalar a Torre de TV, com seus 217 metros de altura e foi recompensada com uma bela vista da capital federal. Haja coragem para encarar esses desafios.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários