Botafogo fica próximo do acesso e Mogi Mirim é o primeiro rebaixado

O Botafogo está a uma vitória de confirmar seu acesso à elite numa rodada que já determinou o primeiro time rebaixado à série C.

Reprodução da TV

Leandro Guerreiro comemora seu gol na vitória do América-MG (Foto: Reprodução/Premiere)

América vence e praticamente decreta o rebaixamento do Boa Esporte

O América Mineiro derrotou o Boa Esporte por 2 x 1 e assumiu a segunda colocação na tabela. Para o Boa esta derrota praticamente o rebaixa, ainda que com remotas chances de escapar do inevitável. O Oeste derrotou o Luverdense por 1 x 0 e fica próximo de se salvar.

Aldo Carneiro/PE Press


Santa Cruz derrota o Criciúma e mantém esperança em subir pra Série A

O Santa Cruz mantém aceso o sonho de subir pra Série A ao vencer o Criciúma por 2 x 0. Os catarinenses ainda correm risco de cair pra Série C. O Paraná praticamente se livra do rebaixamento e deixa o Macaé de barbas de molho ao vencer por 3 x 0. O Bragantino venceu o Atlético Goianiense fora de casa por 1 x 0 e ainda segue com chances de subir.

Marcelo Carnaval/Ag. O Globo


Neilton comemora o gol da vitória do Botafogo que praticamente está de volta à Série A

No Engenhão o Botafogo praticamente alcançou seu objetivo de voltar pra Série A, o que será confirmado na próxima rodada ao derrotar o Bahia com gol de Neilton e agora tem dois jogos fora para confirmar seu retorno à Série A, já o Bahia segue no G4, mas ameaçado.

Margarida Neida/A Tarde e AE


Ricardinho comemoração Ceará contra o Mogi Mirim (Foto: Estadão Conteúdo)

Náutico surpreende e vence o Vitória e no duelo do desespero o Ceará rebaixa o Mogi vencendo fora 

O Náutico bateu o Vitória em pleno Barradão por 3 x 2 e ainda tem chances de subir, o Leão baiano é o terceiro colocado. O Paysandu goleou o CRB por 5 x 1 e também tá na briga por uma vaga na elite e o Sampaio Corrêa venceu fora de casa o ABC por 3 x 2. E já temos o primeiro time rebaixado pra Série C do ano que vem, é o Mogi Mirim que perdeu para o Ceará que ainda tem chance de escapar do rebaixamento por 2 x 0. O Sapão soma 22 pontos e pode chegar a 37, por isso não conseguirá alcançar o Macaé e com isso está rebaixado e vai jogar a Terceirona em 2016.

Situação depois de 33 rodadas disputadas:
  • Série A: Botafogo (praticamente assegurado), América Mineiro, Vitória e Bahia;
  • Série C: Ceará, ABC, Boa Esporte (praticamente rebaixado) e Mogi Mirim (já caiu).

Postar um comentário

0 Comentários