Top 5: A troca de farpas entre Dilma e Cunha

A semana termina e Eduardo Cunha e Dilma Rousseff tiveram uma nova troca de farpas ao mesmo tempo em que Cunha se enrola cada vez mais.


1 - Eduardo Cunha: Esta semana o presidente da Câmara e a presidenta Dilma trocaram farpas. Enquanto Dilma lamentava o escândalo com Cunha ele rebatia e dizia ter de lamentar o que esteja acontecendo com o governo brasileiro. E o ministro Teori Zavascki determinou o bloqueio das contas de Cunha na Suíça.


2 - O desespero de Joaquim Levy: O ministro da Fazenda se vê numa encruzilhada. Setores do PT querem sua cabeça e ele vem tendo dificuldades para aprovar o ajuste fiscal. E ele ainda afirmou que não há pedaladas este ano.


3 - Tragédia na França: No maior desastre em uma estrada desde 1982 43 pessoas morreram na colisão entre um caminhão e um ônibus próximo à Bordeaux.


4 - Loucura na Suécia: Um louco mascarado invadiu uma escola e munido de uma espada matou um aluno e deixou três feridos. Ele seria morto pela polícia. O assassino tinha 20 anos e era fã do vilão Darth Vader de Guerra nas Estrelas.

Pope Francis talks aboard the papal plane while en route to Italy September 28, 2015. The pope left the United States on Sunday night, departing from Philadelphia International Airport on an American Airlines flight to Rome. REUTERS/Tony Gentile ORG XMIT: MXR05

5 - Papa Francisco: Informação de um jornal italiano afirma que o Papa tem um tumor benigno no cérebro, informação logo desmentida pelo Vaticano.

Imagem da semana


De volta ao Brasil o ex- diretor de marketing do Banco Central Henrique Pizzolato foi direto pra Papuda. Ele irá cumprir o restante da pena pelo seu envolvimento no mensalão. Pizzolato fugiu para a Itália com passaporte falso e preso em fevereiro de 2014. Somente esta semana o seu pedido de extradição foi aceito e durante o voo foi vaiado pelos passageiros.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários