Botafogo mais próximo da volta da Série A

O Botafogo fica mais próximo de voltar pra Série A do Brasileirão. Faltando seis rodadas pro fim o Fogão abre cinco de vantagem sobre o Vitória da Bahia e fica a uma vitória de ratificar o acesso.

Guito Moreto/Ag. O Globo e Lúcio Távora/A Tarde



Botafogo perde na terça e Bahia vence o Criciúma se consolidando no G4

Só que na terça em partida que marcou o retorno da liberação da venda de cerveja o Ceará botou água no chope alvinegro e venceu a partida por 1 x 0 em partida atrasada da 30ª rodada. Na Fonte Nova o Bahia venceu o Criciúma por 1 x 0, gol marcado por Kieza e finca seu lugar no G4. Falando em Kieza ele pegou gancho de três partidas pela expulsão no Ba - Vi de duas semanas atrás.

Carol Lopes/Divulgação e Tiago Ferreira/Macaé Esportes



América Mineiro vence o Oeste e Macaé respira na briga pra fugir do rebaixamento

A rodada prosseguiu na sexta com a vitória do América Mineiro que também finca lugar no G4 e deixa o Oeste próximo da degola vencendo o jogo por 2 x 1. O Macaé conseguiu uma importante vitória ao bater o lanterna Mogi Mirim por 1 x 0 e abriu boa vantagem pra fugir da degola. O Sapão pelo jeito está encaminhando seu rebaixamento pra Série C.

Jean Nunes/Folhapress e Biaman Prado/O Estado/AE


Jheimy comemora gol que fez pelo Sampaio após gol contra Paysandu (Foto: Biaman Prado / O Estado)

Sassá e Jheimy encheram a rede de gols: o artilheiro do Fogão marcou três e o do Bolívia Querida fez dois

Voltando a falar no Botafogo neste sábado o destaque da goleada sobre o Náutico fora de casa foi Sassá que marcou três vezes com Diego Giaretta fechando o placar. O resultado deixa o Fogão a uma vitória de garantir o retorno à elite em 2016. Isso porque o Vitória ficou no 0 x 0 com o CRB fora de casa. 0 x 0 também foi o resultado do duelo entre Santa Cruz e Atlético Goianiense. O Sampaio Corrêa ainda sonha com o acesso e venceu no Castelão de São Luís o Paysandu com dois gols de Jheimy e chegou aos 50 pontos na quinta colocação. Fechando a rodada o Bragantino venceu o Luverdense por 3 x 2 e no duelo direto contra a degola o Ceará venceu o Boa Esporte por 3 x 2. Paraná e ABC só jogam na terça feira devido ao problema no voo que levava a delegação do time potiguar para o Sul do país.

Situação depois de 32 rodadas disputadas:
  • Série A: Botafogo, Vitória, América Mineiro e Bahia;
  • Série C: Ceará, ABC, Boa Esporte e Mogi Mirim.

Postar um comentário

0 Comentários