Top 5: Eduardo Cunha cada vez mais enrolado

Na tática do desespero Eduardo Cunha tenta de todas as formas salvar o seu mandato e nessa semana a situação que já era difícil se complicou ainda mais.


1 - Eduardo Cunha: O presidente da Câmara dos Deputados tenta de tudo pra se salvar no cargo. Nesta semana foram revelados os documentos que comprovam a mentira dele. Cópias de documentos comprovam que ele tem contas na Suíça, com dinheiro desviado da Petrobras. E agora, como explicar isso hein Sr. Cunha?



2 - Economia novamente rebaixada: Depois da Standard and Pools agora a Fitch rebaixou o Brasil para BBB-, mas mantém o grau de investimento e bom pagador. E a equipe econômica não mede esforços para equilibras as contas, só que Joaquim Levy, irritado com Lula decidiu ficar no Ministério da Fazenda.


3 - Nova Intifada: Israel e Palestina vivem em turras e neste sábado em novo ataque quatro palestinos foram mortos à tiros depois de frustrados ataques com facas. Durante a semana oito israelenses e 30 palestinos morreram em atentados diversos.


4 - Fim de um mistério: Foi divulgado o laudo que conclui o que todos suspeitavam. O Boeing 777 da Malaysia Airlines foi mesmo atingido por um míssil de fabricação russa. O projétil explodiu no lado esquerdo da cabine de comando do avião. O disparo foi feito dentro de uma área controlada por rebeldes ucranianos. O avião foi derrubado em 17 de julho do ano passado matando 298 pessoas.

Final de tarde em Brasília (Foto: Michele Mendes/G1)

5 - Seca recorde: Brasília obteve nesse sábado o dia mais quente da história desde 1961 quando se iniciou a medição das temperaturas. Hoje às 3 da tarde a temperatura atingiu 35,9º C. O índice supera os 35,8º C registrados em 2008. Não há previsão de chuvas para os próximos dias.

Imagem da semana

Grupos de oposição ao PT em MG ergueram um boneco inflável de Lula, Dilma e do governador Fernando Pimentel

E o Pixuleco está de volta. O boneco inflável do ex - presidente Lula inflável esteve em protesto feito por manifestantes oposicionistas ao PT em Minas Gerais na casa do governador Fernando Pimentel.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários