Botafogo encaminha acesso e mantém liderança da Série B

O Botafogo encaminha o seu retorno tranquilo à Série A e volta a abrir vantagem na reta final da Série B.

Lúcio Távora/A Tarde


Vitória de Kanu empata com o Paraná e segue na vice liderança 

Isso porque o Vitória desperdiçou a chance de diminuir a distância ao empatar com o Paraná por 1 x 1. Kanu abriu o placar para os baianos, mas o Paraná empatou no fim e o Leão rubro negro segue na vice liderança.

Fotos de Antonio Scorza/Ag. O Globo



Navarro marca duas vezes na goleada do líder Botafogo diante do Bragantino

O Botafogo chegou neste sábado a 100 gols na temporada e goleou o Bragantino no Engenhão. Os gols da goleada de 4 x 0 foram marcados por Navarro duas vezes, William Arão e Neilton. Com um jogo a menos o alvinegro encaminha seu acesso de forma tranquila.

Augusto Gomes/Globoesporte.com e Adelson Carneiro/PE Press


ABC x América-MG, no Estádio Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

Náutico bate o Santa e tira rival do G4 e na ponta de baixo o ABC volta a vencer depois de 19 jogos de jejum

Nos demais jogos da rodada, Boa Esporte e Sampaio Corrêa ficaram no empate por 2 x 2, o Mogi Mirim perdeu para o Atlético Goianiense por 2 x 0, o ABC voltou a vencer depois de praticamente um turno de jejum e na estreia do técnico Sérgio China bateu o América Mineiro por 4 x 2 no Frasqueirão, o Náutico venceu fora de casa o Santa Cruz por 3 x 1 tirando o rival do G4, o Criciúma venceu o desesperado Ceará por 3 x 0, o Bahia venceu fora de casa o Oeste por 1 x 0, o Luverdense venceu o CRB por 2 x 0 e Paysandu e Macaé empataram por 1 x 1.

Situação depois de 31 rodadas disputadas:

  • Série A: Botafogo, Vitória, América Mineiro e Bahia
  • Série C: ABC, Ceará, Boa Esporte e Mogi Mirim.
Thaís Jorge/Divulgação e AE


Comemoração Vila Nova Portuguesa Série C (Foto: Estadão Conteúdo)

E neste sábado foram conhecidos os dois primeiros times que vão integrar a Série B em 2016. O Brasil de Pelotas, o popular Xavante segurou o ímpeto do Fortaleza em plena Arena Castelão lotada e empatou por 0 x 0, garantindo o acesso à elite. O outro que subiu foi o Vila Nova que volta um ano depois de ser rebaixado. Os goianos derrotaram a Portuguesa no Canindé lotado por 2 x 1, dois gols de Frontini e também estão na Série B de 2016. Nossos parabéns à Brasil de Pelotas e Vila Nova que sobem para a Série B de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários