Botafogo encaminha acesso e Vitória toma segundo lugar do Papão

O Botafogo fica próximo de conseguir o seu objetivo, voltar à Série A e enquanto isso o Vitória por sua vez assume o segundo lugar da competição.

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo


Botafogo vence o Macaé e encaminha o acesso á elite

Na terça em partida adiada da 23ª rodada Atlético Goianiense e Criciúma ficaram no 0 x 0. No Engenhão o Botafogo venceu o Macaé por 2 x 1. O primeiro gol foi um gol esquisito, pois o goleiro Rafael deixou passar a bola depois de um recuo de bola e a bola entrou. O segundo gol foi marcado por Fernandes. Com 55 pontos o alvinegro encaminha o seu acesso para a Série A do ano que vem. Na outra partida da terça o Bragantino afundou ainda mais o Boa Esporte vencendo a partida por 2 x 1. Na sexta no único jogo da noite o Criciúma voltou a jogar e perdeu para o América Mineiro por 2 x 1.

Eduardo Martins/ A Tarde e Felipe Oliveira/Divulgação



Escudero marca dois e Vitória assume a vice liderança ao vencer o Papão da Curuzu

No confronto direto pela vice liderança o Vitória venceu o Paysandu por 3 x 1 na Arena Fonte Nova com destaque para Escudero que marcou dois gols. Nos demais jogos da rodada o Náutico venceu o ABC por 3 x 0, o CRB bateu o Mogi Mirim por 2 x 1, o Atlético Goianiense venceu fora de casa o Paraná por 2 x 1, Sampaio Corrêa e Santa Cruz ficaram no 0 x 0, Ceará empatou com o Oeste por 1 x 1 e Bahia e Luverdense empataram por 2 x 2.

Situação após 28 rodadas disputadas:
  • Série A: Botafogo, Vitória, Paysandu e Bahia;
  • Série C: Ceará, Boa Esporte, ABC e Mogi Mirim

Postar um comentário

0 Comentários