Botafogo mantém liderança após terceiro empate seguido

Pela terceira rodada consecutiva o Botafogo empatou, mas não perdeu a liderança da Série B. Bahia e Vitória e América Mineiro completam o G4.

Diego Simonetti/Blog do Major/Divulgação


Bahia vence o ABC fora de casa e afunda o rival que entra pro Z4

A 16ª rodada começou ontem com o empate entre Boa Esporte e Criciúma por 1 x 1, o Bahia derrotou o ABC por 3 x 0 e é o terceiro colocado no campeonato. O time potiguar acabou entrando pra zona de rebaixamento. O Paysandu empatou em casa com o Mogi Mirim por 1 x 1 e segue fora do G4.

Fernando Amorim/Ag. A Tarde, Carlos Moraes/Ag. O Dia, Daniel Marenco/Ag. O Globo e Carlos Costa/Futura Press




Foto: Carlos Costa / Futura Press

Vitória fica no empate e perde chance de assumir a liderança que permanece com o Botafogo que estreou Ricardo Gomes e lá em baixo o Atlético Goianiense deixa o Z4

Hoje no Barradão o Vitória empatou com o América Mineiro em confronto direto pelo G4 por 1 x 1 e assumiu a vice liderança do campeonato. Já o Botafogo na estreia do técnico Ricardo Gomes empatou sem gols com o Luverdense dentro do Engenhão e se mantém na liderança do campeonato. Nos demais jogos da rodada CRB e Paraná ficaram no 0 x 0, o Atlético Goianiense saiu da zona de rebaixamento ao bater o Sampaio Corrêa por 3 x 1 no Serra Dourada, o Oeste venceu o Santa Cruz por 1 x 0, o Náutico ficou no empate com o Macaé dentro da Arena Pernambuco por 1 x 1 e no jogo das 21 horas o Bragantino bateu o lanterna Ceará por 3 x 0.

Situação depois de 16 rodadas disputadas:
  • Série A: Botafogo, Vitória, Bahia e América Mineiro; 
  • Série C: ABC, Boa Esporte, Mogi Mirim e Ceará.

Postar um comentário

0 Comentários