Sport segue imbatível, Vasco e Palmeiras embalam e Flamengo sai do Z4

O Brasileirão iniciou na noite de ontem a décima rodada e o Sport segue imbatível pois passou por mais um. Vasco e Palmeiras venceram seu segundo jogo seguido, só que o Vasco segue no Z4 porque o Flamengo venceu o lanterna Joinville e saiu do grupo de rebaixamento.

Aldo Carneiro/PE Press


O ex- atleticano André marcou dois na vitória do Sport sobre o Inter

O Sport vem mostrando até aqui suas garras afiadas na liderança e ainda sem perder. Ontem na Ilha do Retiro atropelou o Internacional com todos os gols marcados no primeiro tempo, dois de André e um de Marlone. O Leão vem provando que não é cavalo paraguaio e vem fazendo até aqui uma bela campanha. Vamos ver até quando vai essa euforia?

Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e André Mourão/Ag. O Dia



Vasco vence a segunda seguida e embala no campeonato, apesar de continuar no Z4

O Vasco derrotou em São Januário o Avaí no segundo jogo de Celso Roth no comando da equipe. Emanuel Biancucchi fez o gol da vitória vascaína que mesmo assim ainda segue no Z4, mas dá sinais de recuperação no campeonato.

Alex Silva e Doug Patrício/AE 



Palmeiras vence a Chapecoense e sobe, já o Galo derrota o Coxa e vem na cola do Sport

Quem também embalou no campeonato é o Palmeiras que mais uma vez jogando no Allianz Parque não precisou sofrer pra bater a Chapecoense por 2 x 0. Já o Atlético Mineiro não quer deixar o Sport escapar da liderança e bateu o Coritiba no Independência com dois gols de Thiago Ribeiro, um em cada tempo. O Galo é o vice líder do campeonato a dois pontos do Sport e o Coxa segue na zona de rebaixamento.

Geraldo Bubniak/AE, Ricardo Duarte/ZH e Gilvan de Souza/Divulgação

Geraldo Bubniak

Douglas faz de pênalti, Grêmio vence o Cruzeiro e chega à quarta vitória consecutiva Ricardo Duarte/Agencia RBS


São Paulo perde pro Furacão, Grêmio derrota o Cruzeiro e Sheik marca o gol da vitória que tira o Flamengo do Z4

Na Arena da Baixada o São Paulo ficou perdido em campo e não resistiu à força do Furacão que segue imbatível como mandante. O Atlético Paranaense venceu o tricolor paulista por 2 x 1 e tirou o time do G4. O Grêmio usou de todas as formas para vencer o Cruzeiro e a vitória veio no pênalti convertido por Douglas. Foi a terceira derrota seguida do Cruzeiro que segue no meio da tabela e o tricolor gaúcho é o terceiro colocado empatado com o Atlético Mineiro, mas perde no saldo de gols. E no duelo do desespero na Arena Joinville o Flamengo venceu o Joinville com gol de Emerson Sheik e deixou o Z4, independente dos resultados dos outros jogos. Nesta quinta a rodada será completada com três partidas.

Postar um comentário

0 Comentários