Top 5: A metralhadora giratória de Lula, momento histórico na sociedade e o terror islâmico volta a atacar

Essa semana foi agitadíssima em todos os sentidos e teve de tudo:


1 - PT: O ex- presidente e fundador Lula resolveu colocar a metralhadora giratória em ação. Demonstrando desespero e desequilíbrio ele nem poupou o seu próprio partido ao criticar a conduta adotada. A presidenta Dilma também foi alvo da fúria do petista ao dizer que está no volume morto. E a dor de cabeça só tem a aumentar pois ele teme ser indiciado pela investigação da Operação Lava Jato.
 

2 - Casamento gay: A Suprema Corte americana aprovou por 5 x 4 a legalidade do casamento entre pessoas do mesmo sexo. A decisão é histórica e é uma vitória para a sociedade americana.



3 - Terror islâmico: Mais uma vez o mundo está em estado de alerta depois do mega ataque simultâneo que ocorreu em três países em plena sexta feira do Ramadã. Na França um homem foi decapitado por um terrorista suspeito do ataque e trouxe à tona a lembrança do atentado à sede do jornal satírico Charlie Hebdo em 7 de janeiro que deixou 17 mortos. Na Tunísia 38 turistas foram executados por supostos jihadistas em plenas férias e no Kuwait uma mesquita xiita foi atacada por um homem bomba deixando 25 pessoas mortas. O grupo jihadista Estado Islâmico assumiu a autoria dos ataques.

Feridos foram atendidos após explosão no parque 'Formosa Fun Coast', no distrito de Pali, em New Taipei (Foto: AFP Photo)

4 - Taiwan: Uma forte explosão deixou 200 pessoas feridas em um parque de diversões. 81 pessoas estão em estado grave. Suspeita - se que um pó colorido provocou a explosão pois esse pó é inflamável.


5 - Cristiano Araújo: O cantor sertanejo que morreu em acidente de carro na quarta feira foi enterrado sob forte comoção. Ele e a namorada Allana Morais morreram no acidente. O motorista e o empresário saíram do hospital. Imagens do corpo do cantor sendo preparado para o velório foram divulgados e os médicos foram demitidos por justa causa. Eles devem responder pelo crime de vilipendiar cadáver.

Imagem da semana


A Casa Branca em Washington adotou a bandeira colorida da igualdade gay e comemorou do seu jeito a histórica aprovação da legalidade do casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários