Furacão mantém ponta e Vasco e Flamengo atolam na lama do Z4

O Atlético Paranaense mantém a ponta e segue sendo junto da Ponte Preta como as sensações desse início de Brasileirão. Lá em baixo a vida não tem sido nada fácil para Flamengo e Vasco, atolados na lama.

Cezar Loureiro/Ag. O Globo e André Mourão/Ag. O Dia



Vasco é dominado e perde pra Ponte dentro de São Januário

Mesmo jogando em São Januário o Vasco foi presa fácil da Ponte Preta que venceu por 3 x 0. O time teve dois jogadores expulsos (Jordi e Gilberto) e segue sem vencer, aliás são sete jogos sem vitória e atolado na zona de rebaixamento.

Sirli Freitas/RBS e Felipe Rosa/Tribuna do Paraná



Chapecoense segue invicta em casa e derrota o lanterna Joinville e Furacão segue na ponta com vitória sobre o Figueirense

A Chapecoense segue invicta dentro da Arena Condá e no clássico regional bateu o lanterna Joinville por 2 x 0. O Atlético Paranaense segue líder e no topo e na Arena da Baixada derrotou o Figueirense com gol de Nikão em passe de Walter.

Ricardo Nogueira/Folhapress e Daniel Teixeira (2)/AE

Nesta quarta-feira (3), o São Paulo venceu o Santos de virada no Morumbi pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro; Michel Bastos fez um gol


Daniel Texeira/Estadão

São Paulo vence jogo de duas viradas em noite de opostos para o goleiro Rogério Ceni

No clássico San São no Morumbi o goleiro Rogério Ceni viveu uma noite de opostos. Das tribunas o novo técnico Juan Carlos Osório assistiu o clássico e o São Paulo venceu o jogo de duas viradas. O tricolor abriu o placar com Michel Bastos que soltou uma bomba. No fim do primeiro tempo o empate santista veio com Ricardo Oliveira que pegou rebote de Rogério e empatou. O mesmo Ricardo Oliveira virou o jogo graças à uma falha monumental de Ceni que engoliu um frango. O São Paulo buscou o empate que veio com Paulo Miranda e a virada veio em pênalti convertido por Rogério Ceni que virou herói.

Cristiano Estrela/RBS, Lucas Uebel/Divulgação e Daniel Teobaldo/Futura Press


Lucas Uebel/Divulgação


Galo atropela Avaí e entra no G4, Grêmio atropela o Corinthians e Cruzeiro vence o Flamengo que amarga o pior começo de Brasileiro da história

O Atlético Mineiro mostrou porque é um time consistente e aproveitou o festival de erros do Avaí e goleou por 4 x 1 assumindo o terceiro lugar no campeonato. O garoto Carlos marcou dois com Lucas Pratto e Antônio Carlos contra e André Lima descontou. Na Arena o Grêmio começou arrasador pra cima do Corinthians e com quatro minutos já vencia por 2 x 0, gols de Giuliano e Marcelo Oliveira. O Timão descontou com Mendoza, mas Luan fechou a conta. Placar final 3 x 1. No Mineirão Vanderlei Luxemburgo fez sua estreia no comando do Cruzeiro e contra o seu ex- time saiu de campo vencedor. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Manoel que subiu mais alto e de cabeça tirou o atual bicampeão brasileiro da lama, já o Flamengo segue atolado e com apenas um ponto ganho em 15 disputados amarga o pior início de Brasileirão da história. Cristóvão Borges terá muito trabalho pra tirar o time dessa situação. Nesta quinta três partidas fecham a rodada.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E caiu mais um técnico nesse Brasileirão. Agora Hemerson Maria foi demitido do Joinville depois de 18 meses no comando do time que é o lanterna, com isso se mantém a média de técnicos demitidos nesse campeonato, um por rodada.