Sport reassume a liderança e Cruzeiro e Flamengo amargam a sarjeta

Juntos os dois times tem dez títulos brasileiros nas costas, mas agora convivem com a zona de rebaixamento. Cruzeiro e Flamengo terminam a terceira rodada no Z4 e lá na ponta o surpreendente Sport volta a liderar o campeonato numa rodada em que ficou evidenciado o fraco nível técnico apresentado até aqui.

Zanone Fraissat/Folhapress e Marcelo Zambrana/AGIF

Palmeiras x Goiás

Péricles dividiu com Victor Ramos no lance que acabou em gol contra do zagueiro palmeirense Foto: Marcello Zambrana / Agif / Gazeta Press

Palmeiras sofre derrota em casa para o Goiás e segue sem vencer no Brasileiro

No horário das 11 da manhã um bom público presente ao Allianz Parque viu o Palmeiras perder de novo, desta vez para o Goiás. O alviverde pressionou, mas quem fez o gol foi o time do Centro Oeste. Bruno Henrique fez grande jogada e Péricles completou com desvio de Victor Ramos. O Palmeiras de favorito está pertinho da zona e somou dois pontos em nove disputados.

Cristiano Estrela/RBS


Hugo comemora o segundo gol, irregular na vitória do Avaí sobre o Flamengo

Na Ressacada Avaí e Flamengo fizeram outro jogo sem graça em que o medo de perder tirou a vontade de ganhar. Os catarinenses venceram o jogo graças a um gol pra lá de irregular de Hugo, pois imagens da TV mostraram que a bola saiu completamente fora do campo, mesmo assim o juiz validou o gol do atacante que ainda fez mais um com Gabriel descontando pro Flamengo que amarga a zona de rebaixamento do campeonato. Depois da partida o lateral Armero ouviu do assistente que admitiu o erro de arbitragem que custou a segunda derrota do time no campeonato.

Marcelo Carnaval/Ag. O Globo e Márcio Mercante/Ag. O Dia



Guerrero perde gol feito e Fred perde a cabeça com Petros no 0 x 0 de Flu e Corinthians

Fluminense e Corinthians ficaram no 0 x 0 em jogo fraco no Maracanã. Guerrero perdeu a grande chance com o gol vazio. Se dentro de campo o jogo foi ruim, nos vestiários o clima esquentou entre Fred e Petros. Depois da partida os dois jogadores brigaram e os seguranças tiveram de conter os ânimos.

Joka Madruga/Futura Press e Sirli Freitas/RBS

Foto: Joka Madruga / Futura Press


Furacão derrota o Galo e Chapecoense derrota o Santos

O Atlético Paranaense derrotou o xará de Minas na Arena da Baixada com gol de Douglas Coutinho e está na quinta colocação. O atacante Walter foi expulso por reclamação. Na Arena Condá a Chapecoense derrotou o Santos com golaço de Apodi. O Peixe perdeu a invencibilidade na competição.

Daniel Teobaldo/Futura Press e Marlon Costa/AE

Foto: Daniel Teobaldo / Futura Press


Ponte arranca empate diante do Cruzeiro e Sport derrota o Coritiba reassumindo a liderança

Nos jogos que fecharam a rodada o Cruzeiro saiu na frente, mas a Ponte Preta empatou a partida no Mineirão e o jogo terminou 1 x 1 e o bicampeão brasileiro amarga o Z4. E no topo está o Sport que bateu o Coritiba com gol de Neto Moura e lidera graças ao saldo de gols.

Situação depois de 3 rodadas disputadas:
  • Libertadores: Sport, Goiás, Corinthians e São Paulo;
  • Série B: Flamengo, Cruzeiro, Figueirense e Joinville.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Flamengo. Uma reunião agora de noite da direção de futebol decidiu pela demissão do treinador. Com isso são três técnicos que já caíram neste Brasileirão, um por rodada.