Palmeiras e Fluminense vencem clássicos e G4 é ocupado por equipes menos cotadas

Se olhar a tabela de baixo pra cima teoricamente o G4 teria Cruzeiro, Flamengo e Vasco liderando, mas o que ocorre é o inverso. Atlético Paranaense, Sport, Ponte Preta e Goiás ocupam o G4 ao final de mais uma rodada em que Palmeiras e Fluminense venceram seus clássicos.

Miguel Schincariol/Gazeta Press

Foto: Miguel Schincariol / Gazeta Press

Robinho marca seu gol antes de ir pra Copa América no empate do Santos

Não é à toa que o Sport vem aprontando nesse Brasileirão. O bom time pernambucano arrancou um suado empate com o Santos no jogo das 11 da manhã com bom público na Vila Belmiro. O Santos abriu o placar com Robinho marcando de cabeça, o Sport empatou com Joelinton, Werley marcou o segundo gol do Santos, mas no fim da partida nos acréscimos o Sport chegou ao empate com Samuel Xavier.

Diego Vara/ZH, Carlos Costa/Lancepress e AE




Inter empata com São Paulo, Grêmio só empata com Goiás e Galo não toma conhecimento do Vasco

No Beira Rio o time misto do Internacional criou as chances, mas parou em Rogério Ceni e o jogo com o São Paulo terminou em 0 x 0. O Grêmio estreou o técnico Roger Machado e empatou com o Goiás no Serra Dourada por 1 x 1. No Horto o Atlético Mineiro precisou de um tempo pra liquidar o Vasco em tarde inspirada de Thiago Ribeiro que marcou duas vezes na vitória de 3 x 0 e o Galo encosta nos líderes.

Ale Frata e Alex Silva/AE, Ricardo Nogueira e Eduardo Knapp/Folhapress

Drone foi usado durante o clássico entre Palmeiras e Corinthians - Ale Frata

Corinthians x Palmeiras

Alex Silva/Estadão


Com direito à drone provocativo Palmeiras derrota o Corinthians e vence a primeira no Brasileirão

Palmeiras e Corinthians jogaran no Itaquerão e o Verdão se deu bem vencendo o clássico por 2 x 0. Rafael Marques e Zé Roberto fizeram os gols da vitória palmeirense. A torcida do Corinthians não gostou da atuação e tentou invadir o vestiário, antes teve um drone sobrevoando o estádio com uma bandeira do Guarani do Paraguai, algoz corintiano na Libertadores.

Marco Favero/Ag. RBS, Bruno de Lima/Ag. O Dia, Márcio Alves e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo





Figueirense amplia crise do Cruzeiro e no Fla Flu Fred faz a diferença e marca duas vezes em jogo eletrizante

Ainda de ressaca depois da eliminação da Libertadores o Cruzeiro perdeu para o Figueirense no Orlando Scarpelli por 2 x 1 com destaque para o gol de Carlos Alberto, o segundo. No Maracanã um Fla Flu eletrizante com polêmica e vitória do tricolor. Fred marcou dois gols e com 107 gols marcados se tornou o maior artilheiro da era dos pontos corridos. O primeiro gol dele no jogo foi em pênalti inexistente de Pará em Vinícius e convertido pelo artilheiro, o segundo foi contra de Pará que tentou evitar que Fred chegasse para concluir. O Fla acordou e Alecsandro diminuiu. No começo do segundo tempo o Fluminense chegou ao terceiro com Fred depois de bela jogada de Vinícius. Giovani foi expulso direto depois de uma falta dura e o Flamengo foi pra reação, mesmo com um homem a mais. Faltava qualidade para chegar ao gol e só no fim da partida chegou ao segundo gol com Eduardo da Silva, mas ficou nisso aí. Flu 3 x 2 e Flamengo na zona de rebaixamento.

Situação depois de quatro rodadas disputadas:
  • Libertadores: Atlético Paranaense, Sport, Ponte Preta e Goiás;
  • Série B: Vasco, Flamengo, Cruzeiro e Joinville.

Postar um comentário

1 Comentários

Kleber Nunes disse…
E mais um técnico perdeu o emprego no Brasileirão. Hoje o Cruzeiro demitiu o técnico Marcelo Oliveira, responsável pelo bicampeonato brasileiro. Este ano com o desmanche o time perdeu sua força e agora o ciclo se fechou. Vanderlei Luxemburgo que havia sido demitido do Flamengo já dirige o time no duelo desta quarta justamente contra o ex- time. Com isso são quatro os técnicos demitidos nesse campeonato, média de um por rodada.