Viradas de Flamengo e Santos são destaques na rodada de meio de semana dos estaduais

Os estaduais tiveram mais uma rodada começando e Flamengo e Santos viraram e venceram seus jogos numa rodada em que o Corinthians bateu o recorde de invencibilidade e Felipão é novamente expulso de campo.

Brito Júnior/Divulgação


Ceilândia e Sobradinho não saíram do zero num Abadião com portões fechados

Duas partidas fecharam a nona rodada do Candangão. Ceilândia e Sobradinho não saíram do 0 x 0 no Abadião, já o Brasília derrotou o Cruzeiro por 3 x 2 com dois gols de Platini e assumiu a terceira colocação na tabela.

Pela Copa do Nordeste penúltima rodada da fase classificatória tivemos os seguintes resultados: Sampaio Corrêa 2 x 1 Socorrense, Sport 0 x 1 Coruripe, Vitória 2 x 1 Serrano, Confiança 1 x 1 América de Natal, Piauí 0 x 0 Salgueiro, Ceará 1 x 0 River e Fortaleza 1 x 0 Botafogo da Paraíba. No campeonato paranaense segue o drama do Atlético Paranaense que perdeu para o Operário por 1 x 0, mesmo placar da derrota do Paraná para o Foz dentro do Durival de Britto. Pelo hexagonal final do campeonato catarinense a Chapecoense derrotou o Inter de Lages por 2 x 1 e o Criciúma perdeu para o Metropolitano por 2 x 0. No campeonato goiano o Atlético Goianiense perdeu para o Goianésia por 2 x 1.

Reprodução TV Globo

Arrascaeta comemora gol pelo Cruzeiro contra o Villa Nova (Foto: Reprodução \TV Globo Minas)

De Arrascaeta brilha e marca dois na goleada do Cruzeiro

No campeonato mineiro o Cruzeiro mostrou força e goleou o Vila Nova na Arena do Jacaré por 4 x 0. Destaque para o uruguaio De Arrascaeta que marcou dois gols.

Mateus Bruxel e Fernando Gomes/ZH

Giuliano marca, Grêmio vence Ypiranga e sobe para terceiro Mateus Bruxel/Agência RBS

Inter bate o Aimoré por 3 a 0 na estreia de novo esquema Fernando Gomes/Agencia RBS

Giuliano marcou o gol da vitória do Grêmio e o Inter passou pelo Aimoré

Pelo campeonato gaúcho o Grêmio venceu o Ypiranga em Erechim com gol de Giuliano e subiu para terceiro na tabela, já o Inter passou pelo Aimoré no Beira Rio por 3 x 0. Pra variar Felipão foi novamente expulso.

Daniel Teixeira e Alex Silva/AE, Cesar Greco /Divulgação e Miguel Schincariol/Lancepress

Daniel Teixeira/Estadão



Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Corinthians derrota São Bernardo e Santos vira o clássico com Ricardo Oliveira marcando golaço

No campeonato paulista o Corinthians segue sua rotina de invicto na temporada e derrotou o São Bernardo na Arena Corinthians com gol de Malcolm. No clássico da rodada deu Santos que venceu o Palmeiras na Vila Belmiro com gols de Ricardo Oliveira e Renato e é o melhor time da competição.

Marcos Tristão e Marcelo Theobald/Ag. O Globo



Botafogo recupera liderança ao bater o Tigres e Flamengo muda uniforme e vira pra cima do Voltaço

E pelo campeonato carioca o Botafogo reassumiu a ponta pelo menos até os jogos desta quinta ao derrotar o Tigres por 3 x 0 e o Flamengo trocou o uniforme para vencer de virada o Volta Redonda por 2 x 1. Paulinho e Alecsandro marcaram para o rubro negro.

Postar um comentário

0 Comentários