Corinthians vence São Paulo de novo, empate no clássico mineiro e jovens do Flu brilham no clássico carioca

A rodada do domingo dos estaduais ficará marcada por mais um empate no clássico mineiro, de mais uma vitória do Corinthians sobre o São Paulo e do brilho de jovens promessas no clássico carioca.

Cláudio Reis/Divulgação

Brasiliense x Luziânia Candangão  (Foto: Claudio Reis / Brasiliense FC)

Brasiliense derruba o campeão Luziânia e segue atrás do líder Gama

Pelo Candangão o Brasiliense voltou a vencer depois de dois jogos e passou pelo atual campeão Luziânia por 1 x 0 na partida que marcou a estreia de Alex Silva. O gol da vitória foi marcado por Luiz Carlos. O Gama venceu o Formosa por 2 x 1 com gol olímpico marcado por Baiano e segue na liderança isolada da competição. Paracatu e Santa Maria ficaram o empate por 1 x 1. Pela Copa Verde o Brasília perdeu para o Luverdense por 1 x 0 no jogo de ida das quartas de final.

Eduardo Martins/A Tarde e Divulgação Coritiba


Unidos, jogadores do Coritiba conseguem segurar ataques adversários Foto: Coritiba / Divulgação

Bahia aplica goleada de 7 x 1 e no Paraná o Coritiba vence mais uma

No campeonato pernambucano o Sport venceu o Serra Talhada fora de casa por 1 x 0, gol de Diego Souza, o Santa Cruz perdeu para o Salgueiro por 1 x 0 e o Náutico empatou com o Central na Arena Pernambuco por 2 x 2. No campeonato baiano o Bahia deu uma de Alemanha e aplicou 7 x 1 no Feirense e o Vitória ficou no 0 x 0 com o Juazeiro. Pelo campeonato goiano o Goiás venceu o clássico contra o Atlético Goianiense por 1 x 0 para menos de 2 mil pagantes no Serra Dourada que amanhã completa 40 anos. No campeonato catarinense o Figueirense empatou com o Inter de Lages por 1 x 1 e o Joinville venceu o Metropolitano por 2 x 1. No campeonato paranaense o Coritiba venceu o Londrina por 1 x 0 e o Paraná também venceu o Rio Branco por 1 x 0 fora de casa.

Douglas Magno/Divulgação

Leandro Damião Cruzeiro X Atlético-mg (Foto: Douglas Magno)

Leandro Damião salvou o Cruzeiro de perder o clássico mineiro 

O clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético terminou empatado no Mineirão num jogo em que faltou brilho, mas teve emoção no final. O Galo saiu na frente numa trapalhada do goleiro Fábio que acertou as costas de Patric e Rafael Carioca agradeceu o presente abrindo o placar, mas no final da partida Leandro Damião recebeu passe de Marquinhos, girou sobre o marcador Jemerson e empatou a partida.

Porthus Júnior e Lauro Alves/ZH



Reservas do Inter perdem em Caxias do Sul para o Juventude

Jogando em Caxias do Sul o time reserva do Internacional tropeçou diante do Juventude que venceu a partida com gol de Zulu cobrando pênalti. A derrota derrubou o time de Diego Aguirre para a oitava colocação.

Felipe Rau e José Patrício/AE, Ricardo Nogueira (2)/Folhapress, Rodrigo Gazanel/Futura Press e Djalma Vassão/Gazeta Press


Ricardo Nogueira/Folhapress





São Paulo x Corinthians

Corinthians derrota o São Paulo de novo e Cássio volta a pegar pênalti de Rogério Ceni

Menos de 20 dias depois o Corinthians voltou a vencer o São Paulo, agora pelo Paulistão no Morumbi. O gol da vitória foi marcado por Danilo numa jogada que começou com Guerrero que cruzou e o meia chutou forte. Rogério Ceni perdeu pênalti que Cássio defendeu. O São Paulo não vence o Timão há quatro jogos e desde 2007 não sabe o que é vencer o Majestoso dentro de seu estádio. A nota triste mais uma vez foi a violência entre torcidas organizadas, desta vez do São Paulo com a Polícia logo depois do apito final da partida.

Célio Messias/AE


Ricardo Oliveira marca dois na vitória do Santos que tem a melhor campanha geral do Paulista

Sem o técnico Enderson Moreira que foi demitido esta semana o Santos manteve a melhor campanha do Paulistão e venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 3 x 0, destaque para Ricardo Oliveira que marcou duas vezes.

Marcos Tristão/Ag. O Globo


Gilberto marcou o gol que colocou o Vasco na liderança do campeonato carioca

No campeonato carioca a liderança é do Vasco que sofreu para ganhar do Bonsucesso no Engenhão com gol de pênalti marcado nos acréscimos por Gilberto.

Carlos Moraes e Uanderson Fernandes/Ag. O Dia, Alexandre Cassiano (3) e Márcio Alves/Ag. O Globo







Fred e as jovens promessas do Fluminense desencantam no clássico vovô

O clássico vovô no Maracanã teve brilho das joias criadas em Xerém e o Fluminense venceu o Botafogo por 3 x 1 tirando a liderança do alvinegro que saiu na frente com Jóbson, mas os garotos Kenedy e Gérson viraram a partida com o artilheiro Fred fechando o placar de 3 x 1.

Postar um comentário

0 Comentários