A temporada do futebol brasileiro começou oficialmente neste sábado e dentre os destaques a despedida do argentino Barcos do Grêmio, a vitória do promissor Palmeiras e o início do Carioca com confusão em Macaé.
Divulgação Coritiba
Coxa bombardeia mas marca dois na vitória sobre o Nacional pelo campeonato paranaense
Dois jogos abriram a terceira rodada do Candangão: Luziânia e Brasília reviveram a final do ano passado e ficaram no 0 x 0 e o Formosa bateu o Paracatu por 2 x 0 e por enquanto lidera o campeonato. No campeonato goiano o Goiás empatou com o Trindade no estádio da Serrinha por 2 x 2. Pelo campeonato pernambucano o Sport atropelou o Santa Cruz por 3 x 0. Na abertura do campeonato catarinense destaque para a goleada da Chapecoense por 5 x 0 sobre o Internacional de Lages. Pelo campeonato paranaense o Coritiba bateu o Nacional por 2 x 1.
Fotos de Jefferson Botega/ZH
Barcos marca dois e provavelmente faz seu último jogo com a camisa do Grêmio
Na abertura do Gauchão o Grêmio derrotou o União Frederiquense por 3 x 0 e o argentino Barcos deixou sua marca ao fazer dois dos três gols. O Pirata está de malas prontas para ir jogar na China. É mais um jogador que o dinheiro chinês tira.
JF Diório/AE
Maikon Leite marcou o seu gol na vitória do Palmeiras sobre o Audax na estreia do Paulistão
Por ser o time que mais investiu nesse começo de temporada o Palmeiras começou de forma promissora a temporada e na estreia no Paulistão derrotou o Audax por 3 x 1 com um primeiro tempo excelente, nem parecia aquele time que deu desgosto à sua torcida no ano do centenário. Allione jogou muito e brilhou. Robinho, Maikon Leite e Leandro Pereira fizeram os gols do alviverde. O Audax marcou seu gol no segundo tempo.
Marcos Tristão/Ag. O Globo e Alexandre Brum/Ag. O Dia
Roger Carvalho salvou o Botafogo e marcou o gol da vitória
E o Cariocão começou. Sem poder jogar no Engenhão ainda em obras estruturais o Botafogo teve de mandar o seu jogo contra o Boavista no campo do Vasco. Ainda com o time desentrosado o alvinegro venceu o jogo com gol marcado no fim pelo estreante Roger Carvalho.
Gilvan de Souza/Divulgação
Alecsandro marcou o gol de empate do Flamengo e ainda deu uma de goleiro
Já o Flamengo estreou com um empate diante do Macaé em jogo repleto de confusão. Antes da partida começar integrantes de uma torcida organizada do clube invadiram o vestiário do Macaé e agrediram de forma covarde o goleiro Ricardo Berna que teve de jogar com um curativo no queixo bastante machucado. Dentro de campo o jogo foi tenso e o Macaé saiu na frente com o gol de Pipico de cabeça no fim do primeiro tempo. No começo do segundo tempo o Flamengo chegou ao empate com Alecsandro marcando de cabeça. O Flamengo ainda ficou sem Paulo Victor que em choque com o atacante Aloísio cabeça com cabeça acabou levando a pior e saiu de campo sangrando. Alecgol então foi pro gol, pois o time havia feito as três substituições e durante 16 minutos improvisado no gol praticamente não teve trabalho.
Neste domingo tem mais estaduais.
Kléber Nunes,
ResponderExcluirPalmeiras contratou muito começou bem, enquanto meu Fla, que anda envolvido com problemas com a FERJ empatou com direito a AlecGol no gol, rs!
Abraços.
Participe do Super Quiz:
Primeiro desafio