Palmeiras começa bem, Barcos se despede do Grêmio com dois gols e Carioca começa com vitória do Botafogo e empate do Flamengo

A temporada do futebol brasileiro começou oficialmente neste sábado e dentre os destaques a despedida do argentino Barcos do Grêmio, a vitória do promissor Palmeiras e o início do Carioca com confusão em Macaé.

Divulgação Coritiba

Jovem promessa do Coritiba, Rafhael Lucas estreou com dois gols Foto: Coritiba / Divulgação

Coxa bombardeia mas marca dois na vitória sobre o Nacional pelo campeonato paranaense

Dois jogos abriram a terceira rodada do Candangão: Luziânia e Brasília reviveram a final do ano passado e ficaram no 0 x 0 e o Formosa bateu o Paracatu por 2 x 0 e por enquanto lidera o campeonato. No campeonato goiano o Goiás empatou com o Trindade no estádio da Serrinha por 2 x 2. Pelo campeonato pernambucano o Sport atropelou o Santa Cruz por 3 x 0. Na abertura do campeonato catarinense destaque para a goleada da Chapecoense por 5 x 0 sobre o Internacional de Lages. Pelo campeonato paranaense o Coritiba bateu o Nacional por 2 x 1.

Fotos de Jefferson Botega/ZH


Com dois de Barcos, Grêmio vence União Frederiquense por 3 a 0 Jefferson Botega/Agência RBS

Barcos marca dois e provavelmente faz seu último jogo com a camisa do Grêmio

Na abertura do Gauchão o Grêmio derrotou o União Frederiquense por 3 x 0 e o argentino Barcos deixou sua marca ao fazer dois dos três gols. O Pirata está de malas prontas para ir jogar na China. É mais um jogador que o dinheiro chinês tira.

JF Diório/AE


Maikon Leite marcou o seu gol na vitória do Palmeiras sobre o Audax na estreia do Paulistão

Por ser o time que mais investiu nesse começo de temporada o Palmeiras começou de forma promissora a temporada e na estreia no Paulistão derrotou o Audax por 3 x 1 com um primeiro tempo excelente, nem parecia aquele time que deu desgosto à sua torcida no ano do centenário. Allione jogou muito e brilhou. Robinho, Maikon Leite e Leandro Pereira fizeram os gols do alviverde. O Audax marcou seu gol no segundo tempo.

Marcos Tristão/Ag. O Globo e Alexandre Brum/Ag. O Dia



Roger Carvalho salvou o Botafogo e marcou o gol da vitória

E o Cariocão começou. Sem poder jogar no Engenhão ainda em obras estruturais o Botafogo teve de mandar o seu jogo contra o Boavista no campo do Vasco. Ainda com o time desentrosado o alvinegro venceu o jogo com gol marcado no fim pelo estreante Roger Carvalho.

Gilvan de Souza/Divulgação


Alecsandro marcou o gol de empate do Flamengo e ainda deu uma de goleiro 

Já o Flamengo estreou com um empate diante do Macaé em jogo repleto de confusão. Antes da partida começar integrantes de uma torcida organizada do clube invadiram o vestiário do Macaé e agrediram de forma covarde o goleiro Ricardo Berna que teve de jogar com um curativo no queixo bastante machucado. Dentro de campo o jogo foi tenso e o Macaé saiu na frente com o gol de Pipico de cabeça no fim do primeiro tempo. No começo do segundo tempo o Flamengo chegou ao empate com Alecsandro marcando de cabeça. O Flamengo ainda ficou sem Paulo Victor que em choque com o atacante Aloísio cabeça com cabeça acabou levando a pior e saiu de campo sangrando. Alecgol então foi pro gol, pois o time havia feito as três substituições e durante 16 minutos improvisado no gol praticamente não teve trabalho.

Neste domingo tem mais estaduais.

Postar um comentário

1 Comentários

Patryck Leal disse…
Kléber Nunes,

Palmeiras contratou muito começou bem, enquanto meu Fla, que anda envolvido com problemas com a FERJ empatou com direito a AlecGol no gol, rs!

Abraços.
Participe do Super Quiz:
Primeiro desafio