Prestação de contas 2014

É hora de prestar contas a você leitor. Nesse ano o Blog de knunes superou seu recorde de postagens desde a minha chegada ao Blogger em 2011. Já são mais de 1100 postagens no ano e mais uma vez falamos de variados assuntos durante o ano: acompanhamos os principais acontecimentos do ano, além de todos os lances do futebol e das corridas automobilísticas.

Para a cobertura das eleições acompanhamos de perto todo o desenrolar da campanha eleitoral. Divulgamos todas as pesquisas eleitorais dos institutos Ibope e Datafolha, acompanhamos também todos os debates com os presidenciáveis no primeiro e no segundo turno e nos dias da votação trouxemos os resultados e apresentamos os eleitos.


Já a cobertura da Copa do Mundo foi especialíssima. Em abril iniciamos nossa cobertura trazendo a História das Copas disputadas até 2010, em maio trouxemos o raio - x das 32 seleções, os escolhidos por Felipão e também os estádios que foram usados no evento. Durante a Copa trouxemos o relato dos jogos com fotos e nos jogos do Brasil avaliei a atuação dos jogadores dando notas de 0 a 10. Também dei meu relato sobre torcer em jogo de Copa do Mundo nas duas partidas que estive presente: Suíça e Equador e Brasil e Camarões.

Nos comentários ainda sinto falta de leitores antigos. O nosso colega Marcos Benaia segue comentando sobre a Flávia Alvarenga e o recorde vai só ampliando. Já atingiu a marca de 1290 comentários. Quem sabe ano que vem esses leitores retornem, pois sinto a falta deles.

2014 marcou um ponto final no quadro O Belo do Sábado que depois de seis temporadas se despediu no dia 13 de dezembro. A partir do ano que vem o Top 5 passa a ocupar o espaço deixando as sextas feiras. Também no ano que vem passaremos a acompanhar na NASCAR apenas a divisão principal, a Sprint Cup. Tudo isso por um motivo especial: voltei a estudar e fazer faculdade, por isso terei pouco tempo durante a semana, mas sempre darei um jeito.

Para o próximo ano ainda estudo a possibilidade de retomar o Blog Olímpico agora falando dos preparativos para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro e retomarei também o Contando a História. O projeto de digitalização também será retomado logo logo. No mais é isso que tenho de prestar. Desde já fica o meu agradecimento àqueles leitores que deixaram comentário ou deram uma passadinha aqui. Em 2015 tem mais.

O ano do blog não acabou não. Amanhã tem os calendários de eventos e das corridas e na quarta tem São Silvestre, retrospectiva mensal e mensagem de fim de ano e na quinta já em 2015 tem a posse dos governadores e da presidenta Dilma, e depois férias!

Postar um comentário

0 Comentários