Top 5: A tragédia que deixou uma cidade de luto e dois mensaleiros tem destinos distintos

A semana termina e os destaques são a tragédia que deixou uma cidade paulista enlutada e o destino de dois mensaleiros.



1 - Tragédia com o ônibus escolar: A cidade de Borborema está de luto, pois eles vinham de Ibitinga e o ônibus bateu com uma carreta. 13 pessoas morreram na tragédia.

José Dirceu ergue o punho saudando militantes que o apoiavam na entrada da Superintendência da Polícia Federal em São Paulo (Foto: Adriano Lima / Brazil Photo Press / Agêcia O Globo)

Henrique Pizzolato, ex-diretor de marketing do Banco do Brasil, condenado pelo processo do mensalão (Foto:  Maurilo Clareto / Editora Globo.)

2 - Mensalão: José Dirceu vai passar o restante da pena em casa pois Dirceu ficou apenas 11 meses preso em uma cela no presídio da Papuda, já Henrique Pizzolato não foi extraditado pois ele fugu do Brasil após a condenação.

Imagem da Nasa mostra explosão do foguete Antares (Foto: Nasa/AP)

3 - Acidente com foguete da NASA: Um foguete não tripulado explodiu seis segundos depois de decolar e levava suprimentos para a estação internacional. Ninguém se feriu.

INFLUENTEFoto: Kim White/Getty Images Tim Cook, presidente da Apple. Reservado, ele nunca se disse gay apesar de ser  frequentemente citado como homossexual (Foto: Kim White/Getty Images)

4 - Tim Cook: O presidente da Apple anunciou esta semana ser homossexual ao dizer que é gay. Reservado o executivo fez essa declaração para ajudar o mundo a ser mais diverso.


5 - Suzane von Richtofen: A assassina dos pais condenada à 38 anos de prisão foi personagem esta semana pois se casou com Sandra Regina Gomes que também foi casada com Elize Matsunaga, acusada de esquartejar o marido Marcos Matsunaga em 2012. Elas estão presas no presídio de Tremembé.

Imagem da semana

Este ano, na cidade de West Jordan, o Halloween foi comemorado no dia 21 de outubro (Foto: Reprodução)

É tradição nos Estados Unidos celebrar o Halloween fantasiado todo dia 31 de outubro. A cidade de West Jordan se mobilizou e a população se fantasiou para celebrar as festas pelo menino Ethan, que morreu esta semana. Ele foi diagnosticado com leucemia linfoide aguda e não se recuperou. Só pelo gesto temos de aplaudir a atitude.

Sexta que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários