Raio X da rodada: Hora da verdade chega na reta final do Brasileirão

O Brasileirão entra em sua reta final e a partir de agora serão sete rodadas decisivas e um erro será fatal tanto na briga por Libertadores e título quanto à luta pra não cair pra Série B. Aqui a análise pré jogo dos confrontos da 32ª rodada.

resumo 32 rodada GRÊMIO X VITÓRIA

- Arena Grêmio, Sábado, 19:30 - O atacante Barcos foi liberado e deve jogar. Felipão deve escalar um time ofensivo com a saída de um volante e a entrada de outro atacante. No Vitória Ney Franco deve privilegiar um time mais defensivo mas sem abdicar do ataque.

resumo 32 rodada GOIÁS X FLUMINENSE

- Serra Dourada, Sábado, 19:30 - Moisés volta à lateral direita, mas o técnico Ricardo Drubscky ainda não definiu quem vai compor o ataque com Erik, já que Samuel está emprestado e não joga por ter vínculo com o Flu, que por sua vez terá os desfalques de Marlon que está machucado e Valencia que foi para a Colômbia para resolver problemas particulares, quem também não joga é Cícero que deve retornar contra o Coxa.

resumo 32 rodada CORINTHIANS X CORITIBA

- Arena Corinthians, Sábado, 21:00 - De volta à sua casa o Timão busca embalar de novo na briga pela Libertadores e o técnico Mano Menezes tem dúvida no meio campo pois Jadson deve dar lugar à Danilo. No Coritiba Marquinhos Santos deve escalar o time com três zagueiros e o time não tem nenhum jogador no DM.

resumo 32 rodada SPORT X FIGUEIRENSE

- Ilha do Retiro, Domingo, 17:00 - Eduardo Baptista aguarda Ananias que se recupera de lesão e Rodrigo Mancha, julgado no STJD para ver se eles tem condições de jogo, já no Figueirense o desfalque é o volante Paulo Roberto que não se recuperou das dores no joelho e foi vetado.

resumo 32 rodada SANTOS X INTERNACIONAL

- Vila Belmiro, Domingo, 17:00 - Enderson Moreira deve poupar Robinho e outros três jogadores visando a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil por isso deve escalar um meio campo com quatro mudanças. No Internacional Alex segue em tratamento e é desfalque, mas por outro lado Abel Braga comemora a repetição do mesmo time por dois jogos seguidos.

resumo 32 rodada CRUZEIRO X BOTAFOGO

- Mineirão, Domingo, 17:00 - O Cruzeiro deve ir de força máxima para o jogo contra o Botafogo, pois o técnico Marcelo Oliveira não deve pensar em poupar jogadores, ainda mais na reta final de dois torneios. No Botafogo o desfalque fica por conta do zagueiro André Bahia que não treinou durante a semana e foi vetado.

resumo 32 rodada CRICIÚMA X SÃO PAULO

- Heriberto Hülse, Domingo, 17:00 - Na lanterna o time demitiu o técnico Gilmar dal Pozzo e Toninho Cecílio fará sua estreia no comando do time que precisa da vitória desesperadamente pra reagir no campeonato, por isso deve colocar três jogadores no meio campo. No São Paulo a preocupação de Muricy Ramalho é o desgaste dos jogadores e ele deverá poupar alguns como Kaká para o jogo decisivo contra o Emelec pela Copa sul Americana.

resumo 32 rodada Flamengo X Chapecoense

- Maracanã, Domingo, 19:30 - Vanderlei Luxemburgo só deve definir o time no treino deste sábado, pois ele pensa no jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. Everton segue sendo o desfalque pois sentiu uma lesão na coxa e está fora da partida. Na Chapecoense o meia Zezinho deve ser a novidade pois se recupera de uma lesão, mas o técnico Jorginho só vai definir o time no treino de sábado.

resumo 32 rodada ATLÉTICO-PR X ATLÉTICO-MG

- Arena da Baixada, Domingo, 19:30 - O atacante Cléo e o lateral esquerdo Natanael treinaram normalmente e devem ser titulares, a dúvida é Suéliton que não treinou e por isso mesmo sua escalação não foi confirmada. No Galo o zagueiro Leonardo Silva volta ao time e o atacante Jô foi relacionado depois de problemas extra campo.

resumo 32 rodada BAHIA X PALMEIRAS

- Arena Fonte Nova, Domingo, 20:00 - Gilson Kleina vai estar no banco de reservas, pois ganhou efeito suspensivo e sobre o time que vai colocar em campo ele faz mistério, pois deverá fazer mudanças. No Palmeiras três jogadores serão desfalques: Lúcio, Cristaldo e Leandro ficaram em São Paulo fazendo tratamento enquanto Valdívia e Wesley devem jogar, pois treinaram normalmente.

Postar um comentário

0 Comentários