Rodada nada fácil para Ponte Preta e Vasco que seguem entre os ponteiros na Série B

A Ponte Preta mantém sua liderança na Série B numa rodada em que o Vasco teve de suar a camisa pra buscar o empate no fim e se manter no G4.

Rodrigo Villalba/Futura Press


Alexandro evitou a derrota da Ponte e manteve a Macaca na liderança do torneio

Para se manter na liderança a Ponte Preta buscou o empate e a reação diante do Paraná jogando em casa. Alexandro marcou duas vezes e impediu a derrota. O empate de 2 x 2 manteve a Ponte Preta na liderança.

Eduardo Valente/Lancepress


Náutico bate o Avaí e impede catarinenses de chegarem à ponta

Isso porque o Avaí perdeu para o Náutico dentro da Ressacada. O Timbu venceu o jogo fora de casa por 2 x 0 e impediu os catarinenses de assumirem a liderança do torneio.

Fotos de Márcio Alves/Ag. O Globo



Bragantino abriu 2 x 0, mas Vasco busca empate nos acréscimos e segue dentro do G4

O Vasco provou ter poder de reação e buscou um jogo que parecia perdido diante do Bragantino que foi abusado e chegou a abrir 2 x 0, mas nos acréscimos o Vasco marcou dois gols no fim e evitou a derrota pra alívio de Papai Joel Santana e a manutenção do time no G4 da Série B.

Nos demais jogos da rodada Sampaio Corrêa e Portuguesa ficaram no 0 x 0 e a Lusa segue mal, muito mal. O América Mineiro conseguiu recuperar 15 dos 21 pontos que haviam sido perdidos no tapetão e empatou com o Atlético Goianiense por 1 x 1, o Ceará goleou o Vila Nova por 5 x 1, o Icasa bateu o Luverdense por 1 x 0, o Santa Cruz bateu o Boa Esporte por 3 x 0 e nos jogos das 21 horas o Oeste venceu o ABC por 1 x 0, mesmo placar da vitória do América de Natal sobre o Joinville.

Situação depois de 27 rodadas:

- Série A: Ponte Preta, Avaí, Joinville e Vasco

- Série C: América de Natal, Icasa, Portuguesa e Vila Nova.

Postar um comentário

0 Comentários