O Belo do Sábado: Jonas Torres

O quadro O Belo do Sábado de hoje traz o ator Jonas Torres.


Filho de um americano com uma brasileira Jonas Torres nasceu em 22 de setembro de 1974 e iniciou carreira sob influência do ator Fábio Junqueira. A sua estreia foi no filme Bar Esperança ao lado de Marília Pêra e Hugo Carvana. No ano de 1984 se destacou no papel de Zeca em Vereda Tropical, se destacando e logo ganhou outro papel de destaque.



Durante quatro anos fez o personagem Bacana no seriado Armação Ilimitada. O personagem lhe deu fama nacional e status de ícone da geração jovem dos anos 80. Ainda na década de 80 atuou em Top Model no papel de Arthur. Dois anos depois em Vamp fez o papel de Daniel, ambas escritas por Antonio Calmon. Em 1994 se mudou para os Estados Unidos servindo o exército americano sendo paraquedista, voltou ao Brasil em 1998 para trabalhar na Malhação no papel de Beto, voltou aos EUA, desistiu da carreira militar e trabalhou como instrutor de voo, voltando definitivamente ao Brasil em 2006.




Retornou em Caminhos do Coração, na Record no papel de Eléctron, três anos depois em Malhação ID fez o diretor Carlos Alberto e agora de volta em Império é Ismael, um ex- catador de lixo que está atrás da ex, Lorraine e sempre ajuda a sair das enrascadas que ela acaba se metendo.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários