Raio - X da rodada: Rodada cheia no sábado com nove jogos faz aumentar a emoção na 31ª rodada

A 31ª rodada do Brasileirão terá nove jogos no sábado por causa do segundo turno das eleições no domingo e por isso aqui o pré jogo das partidas.

resumo 31 rodada Fluminense x Atlético-PR

- Maracanã, Sábado, 16:20 - Por não ter recuperado a forma física o volante Diguinho fica de fora do jogo contra o Furacão que por sua ves terá desfalques do zagueiro Gustavo e do atacante Cléo que está suspenso. Natanael retorna ao time.

resumo 31 rodada Palmeiras x Corinthians

- Pacaembu, Sábado, 16:20 - Dorival Júnior faz mistério e não revelou o time que vai entrar em campo, nem mesmo Valdívia foi confirmado. No Timão o desfalque é para Guerrero que cumprirá uma partida de suspensão.

resumo 31 rodada Figueirense x Cruzeiro

- Orlando Scarpelli, Sãbado, 16:20 - O técnico Argel Fucks terá três novidades para encarar o líder: Marquinhos retorna à zaga, França e Mazola formarão dupla de ataque. No Cruzeiro o destaque é o retorno de Ricardo Goulart que está recuperado de lesão e será titular.

resumo 31 rodada Atlético-Mg x Sport

- Independência, Sábado, 18:30 - 14 jogadores do Galo serão desfalques para o jogo e com isso Marcos Rocha deverá ser improvisado no meio campo na vaga de Guilherme. No Sport que não vence há sete jogos o desfalque para a partida é Neto Baiano que com dores na coxa foi vetado.

resumo 31 rodada Coritiba x Grêmio

- Couto Pereira, Sábado, 18:30 - O zagueiro Wellinton e o volante Hélder serão as novidades do time do Coxa para o duelo contra o Grêmio que terá como destaques Erik na vaga de Luan e o esquema de três volantes mantido.

resumo 31 rodada Vitória x Criciúma

- Barradão, Sábado, 18:30 - Confronto direto contra o rebaixamento. O meia Marcinho está com contusão no adutor da coxa e foi vetado. O lateral Tarracha retorna ao time depois de dois meses. No Criciúma o técnico Gilmar dal Pozzo deverá abandonar o esquema de três atacantes e adotar o esquema para fechar o meio campo.

resumo 31 rodada Chapecoense x Santos

- Arena Condá, Sábado, 18:30 - Diante do desgaste na partida contra o São Paulo, o técnico Jorginho só vai definir o time que vai entrar em campo horas antes da partida. O Santos por sua vez vai poupar quatro jogadores do time: Aranha, Edu Dracena, Arouca e Robinho.

resumo 31 rodada Botafogo x Flamengo

- Arena da Amazônia, em Manaus, Sábado, 21:00 - Para o Botafogo o jogo vale mais que sair do Z4, pode ser o começo de uma arrancada que o leve pra sair do buraco e por isso o técnico Vágner Mancini pediu que o time jogue com garra. No Flamengo Vanderlei Luxemburgo vai escalar time misto sendo que seis jogadores ficaram no Rio de Janeiro realizando trabalho de preparação física.

resumo 31 rodada Internacional x Bahia

- Beira Rio, Sábado, 21:00 - Abel Braga fechou o treino e não definiu o time que vai colocar em campo contra o Bahia, mas a dúvida é se Paulão retorna ao time titular. No tricolor baiano Maxi Biancucchi e Rafael Miranda voltam ao time depois de recuperar de lesão e cumprir suspensão respectivamente.

resumo 31 rodada São Paulo x Goiás

A partida entre São Paulo e Goiás será na segunda às 20:30 no estádio do Morumbi.

Postar um comentário

0 Comentários