Raio X da rodada: Campeonato chega à reta final com jogos importantes

A 28ª rodada do Brasileirão tem como destaques o jogo do Botafogo em Manaus e o duelo do líder Cruzeiro que encara o Flamengo no Maracanã. Aqui a análise pré jogo dos confrontos.

resumo rodada 28 Botafogo X Corinthians

- Arena da Amazônia em Manaus, Sábado, 18:30 - Na lanterna o Botafogo leva seu jogo para Manaus e o técnico Vagner mancini ainda tem dúvidas sobre o time que vai escalar. No Corinthians Mano Menezes preferiu fazer mistério e não revelou o time que deve escalar.

resumo rodada 28 Goiás X Coritiba

- Serra Dourada, Sábado, 18:30 - O Goiás vem de empate contra o Vitória e terá de contar com o apoio da torcida para vencer e se distanciar da zona de rebaixamento. No Coxa os desfalques serão Zé Love e Hélder que devem ser substituídos por Baraka e Elber.

resumo rodada 28 Palmeiras X Grêmio

- Pacaembu, Sábado, 21:00 - O volante Washington, que foi contratado deve fazer sua estreia com a camisa do Palmeiras no jogo diante do Grêmio.O goleiro Jaílson deve ficar no banco de reservas. No Grêmio o desfalque é Rhodolfo que com dores no joelho não joga. Outros desfalques são Marcelo Grohe que está com a seleção, Luan na seleção olímpica e Walace, suspenso.

resumo rodada 28 Flamengo X Cruzeiro

- Maracanã, Domingo, 16:00 - O zagueiro Cáceres e o volante Wallace devem voltar ao time pois se recuperaram de lesão. No líder o meia Marlone deve ganhar uma nova chance como titular, já que Ricardo Goulart e Júlio Baptista estão contundidos e Everton Ribeiro está com a seleção.

resumo rodada 28 Atlético-MG X São Paulo

- Independência, Domingo, 16:00 - O meia Maicossuel está liberado mas não foi confirmado por Levir Culpi para o duelo contra o São Paulo que por sua vez terá Michel Bastos que ganhou efeito suspensivo e deve jogar a partida.

resumo rodada 28 Bahia X Chapecoense

- Arena Fonte Nova, Domingo, 16:00 - O argentino Máxi Biancucchi fez treino regenerativo e é dúvida para o jogo contra a Chapecoense. Rafinha e Guilherme devem voltar ao time. Na Chapecoense a euforia depois da goleada histórica sobre o Internacional fez com que a torcida assediasse os jogadores no embarque para Salvador. Os desfalques serão Diones, por questões de contrato e Ricardo Conceição por problemas físicos.

resumo rodada 28 Internacional X Fluminense

- Beira Rio, Domingo, 16:00 - O clima anda pesado no lado do Colorado depois da surra histórica da Chapecoense e nem mesmo a volta de Nilmar amenizou o clima. A torcida anda enxabida e promete vaiar o time. No Fluminense o atacante Walter treinou normalmente apesar de reclamar com o técnico Cristóvão Borges, mas deve ficar no banco novamente.

resumo rodada 28 Sport X Vitoria

- Ilha do Retiro, Domingo, 18:30 - Neto Baiano deve ser sacado do time e Eduardo Baptista ensaia uma mudança no time. No Vitória os desfalques são Cáceres e Escudero que foram vetados pelo DM, já que ambos tem problemas na coxa.

resumo rodada 28 Atlético-Pr X Figueirense

- Arena da Baixada, Domingo, 18:30 - O técnico Claudinei Oliveira esconde o jogo e não definiu o time que vai entrar em campo, a novidade é a volta de Deivid que cumpriu suspensão. Dellatorre ainda se recupera de lesão e Douglas Coutinho está com a seleção. No Figueirense o técnico Argel fez treinamento tático e só no treino de amanhã vai definir a equipe que vai entrar em campo.

 resumo rodada 28 Criciúma X Santos

- Heriberto Hülse, Domingo, 18:30 - O técnico Gilmar dal Pozzo deve manter o mesmo time que perdeu para o Coritiba e Serginho deve ser a novidade no time, pois no treino de hoje entrou na vaga de Rodrigo Souza. No Santos o atacante Thiago Ribeiro treinou, mas sentiu a coxa e virou dúvida para o jogo.

Postar um comentário

0 Comentários