Raio X da rodada: Botafogo tenta chutar a crise pra longe jogando fora do Rio

A 29ª rodada do Brasileirão tem como destaques o Botafogo tentando chutar a crise pra longe diante do Sport e o clássico paulista entre Palmeiras e Santos.

resumo 29 rodada Fluminense x Criciúma

- Maracanã, Sábado, 18:30 - Três desfalques tem o Fluminense para o jogo de sábado. Diguinho, Cícero e o goleiro Klever que sentiu dores no joelho direito e foi vetado entrando em seu lugar Felipe Garcia. No Tigre Gilmar dal Pozzo deve colocar Serginho na vaga do suspenso Cléber Santana.

resumo 29 rodada São Paulo x Bahia

- Morumbi, Sábado, 18:30 - Um edema na coxa durante o jogo contra o Huachipato pela Sul Americana tirou Alexandre Pato do jogo contra o Bahia e o atacante iniciou tratamento no Reffis. Muricy não decidiu se mantém Michel Bastos na vaga de Kaká. No Bahia cinco jogadores que não jogaram na Sul Americana retornam ao time: Demerson, Diego Macedo, Guilherme Santos, Potita e Rafael Miranda foram relacionados e devem jogar contra o São Paulo.

resumo 29 rodada Goiás x Grêmio

- Serra Dourada, Sábado, 18:30 - Ricardo Drubscky tem uma série de desfalques para encarar o Grêmio: Moisés e Léo Veloso estão lesionados e Erik cumprirá suspensão. Felipe Macedo, Lima, Saturnino e Samuel são opções para a vaga dos titulares. No Grêmio Rhodolfo e Giuliano sentiram dores e estão fora da partida assim como Barcos e Dudu suspensos.

resumo 29 rodada Atlético-MG x Chapecoense

- Independência, Sábado, 21:00 - Levir Culpi faz mistério e só divulgará o time titular amanhã na Cidade do Galo. A certeza é que Diego Tardelli está confirmado no ataque. Na Chapecoense o jogador Bruno Silva ganhou o efeito suspensivo e deve jogar até a marcação de um novo julgamento no STJD.

resumo 29 rodada Palmeiras x Santos

- Pacaembu, Domingo, 16:00 - O zagueiro Lúcio treinou, mas ainda é dúvida do técnico Dorival Júnior para a partida. Marcelo Oliveira volta depois de cumprir suspensão. No Santos o destaque é a volta de Robinho depois de cumprir suspensão e atuar pela seleção.

resumo 29 rodada Atlético-PR x Flamengo

- Arena da Baixada, Domingo, 16:00 - Com todo o elenco à disposição o técnico Claudinei Oliveira não definiu o time que vai entrar em campo contra o Flamengo e por isso o técnico vai aproveitar os treinamentos para definir o time. No Flamengo o volante Gabriel, destaque na vitória sobre o América de Natal pela Copa do Brasil sente dores e deve ficar de fora. Márcio Araújo que também sentiu dores é dúvida para o jogo.

resumo 29 rodada Internacional x Corinthians

- Beira Rio, Domingo, 16:00 - Nilmar deve começar como titular, mas para Abel Braga ele tem condições de atuar 70 minutos. No Corinthians os últimos dias não tem sido fáceis. Depois da eliminação na Copa do Brasil a torcida anda enfurecida e Mano Menezes chegou a colocar o cargo à disposição. Para o duelo contra o Inter Gil e Elias voltam ao time e Jadson entra na vaga de Malcolm.

resumo 29 rodada Figueirense x Coritiba

-Orlando Scarpelli, Domingo, 16:00 - O técnico Argel não definiu o time para o duelo contra o Coritiba e por isso só vai definir os titulares no treino de amanhã. No Coritiba as voltas de Zé Love e Wellinton serão as novidades do time.

resumo 29 rodada Botafogo x Sport

- Raulino de Oliveira em Volta Redonda, Domingo, 18:30 - Depois de tomar uma sonora goleada de 5 x 0 diante do Santos pela Copa do Brasil a crise alvinegra não tem fim. O goleiro Jefferson recebeu duras críticas de Wilson Gottardo por não ter jogado a partida. Diante disso o clube vai mandar sua partida em Volta Redonda. No Sport o meia Régis foi vetado pelo DM e não joga.

resumo 29 rodada Vitória x Cruzeiro

- Barradão, Domingo, 18:30 - Depois de ser eliminado da Copa sul Americana o Vitória volta á campo e os jogadores fizeram treino regenerativo na academia e os reservas treinaram normalmente. No Cruzeiro que vem de duas derrotas seguidas a esperança é a volta de Everton Ribeiro e outros quatro jogadores que foram poupados como Mayke, Marcelo Moreno e Lucas Silva.

Postar um comentário

0 Comentários