Ponte Preta encaminha acesso, Vasco perde e Lusa fica próxima de cair pra Série C

Faltam oito rodadas pro fim da Série B de 2014 e a Ponte Preta encaminha seu retorno á elite. O Vasco perdeu chance de ficar perto da líder e a Portuguesa se afunda cada vez mais rumo ao rebaixamento pra Série C.

Aldo Carneiro/PE Press e André Costa/AE

Santa Cruz x Bragantino (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Atlético-GO x Avaí - frame (Foto: André Costa / Agência Estado)

Santa venceu na terça e encostou nos líderes, já o Avaí perdeu para o Dragão fora de casa, mas segue no G4

Na terça a rodada começou com o Santa Cruz vencendo em jogo adiado da 16ª rodada o Bragantino por 2 x 1. Pela 30ª rodada o destaque foi a derrota do Avaí para o Atlético Goianiense no Serra Dourada por 2 x 0. O Boa Esporte deixou a situação do Vila Nova mais delicada ao derrotar os goianos por 3 x 0.

Ale Vianna/AE

Rafael Costa comemora gol da Ponte Preta contra a Portuguesa (Foto: Ale Vianna / Agência estado)

Ponte deixa Portuguesa mais próxima da Série C e fica próxima de confirmar seu acesso

No duelo de extremos a Ponte Preta deixou a Portuguesa mais próxima da queda pra Série C ontem no Canindé ao vencer por 3 x 0, dois gols de Alexsandro e um de Rafael Costa. Pra piorar a má fase, Vágner Benazzi foi demitido neste sábado e não treina mais a equipe. Que situação complicada pra Lusa que começou o ano ainda brigando pra permanecer na Série A, mas termina o ano perto de sofrer com um novo rebaixamento.

Anderson Stevens/Eleven


Santa Cruz vence o Vasco que perde sua primeira partida depois de dez jogos

O Vasco perdeu no fim para o Santa Cruz neste sábado por 1 x 0 e caiu pra terceiro lugar. Cassiano fez o gol que fez com que o time pernambucano encostasse no G4. Nos demais jogos da rodada Icasa e Oeste ficaram no 0 x 0, Paraná e América Mineiro empataram por 1 x 1, mesmo placar de Sampaio Corrêa e Náutico, o Joinville goleou o Ceará por 3 x 0, o Bragantino bateu o América de Natal por 2 x 1 e o Luverdense venceu o ABC fora de casa por 1 x 0.

Situação depois de 30 rodadas disputadas:

- Série A: Ponte Preta, Joinville, Vasco e Avaí

- Série C: América de Natal, Icasa, Vila Nova e Portuguesa.

Postar um comentário

0 Comentários