O Belo do Sábado: Marcelo Airoldi

O quadro O Belo do Sábado traz o ator Marcelo Airoldi.


Marcelo Airoldi nasceu em Barueri em 14 de setembro de 1970 e se interessou pelas Artes Cênicas aos 15 anos quando tentou se matricular no curso de teatro mas seu salário de office boy não era o suficiente para matricular no curso, o que foi possível um ano depois como escriturário.



Formou - se em teatro pela escola de Artes Dramáticas da USP, mas teve de trancar a matrícula para fazer especialização em Londres. Toda essa dedicação ao teatro durou duas décadas. Entre 1997 e 2006 dirigiu o Departamento de Cultura da cidade organizando vários eventos culturais. Foi fundador do grupo de pesquisas teatro de perto.



Sua estreia na TV foi em Belíssima onde fez participação especial. Seu primeiro papel de destaque foi o mulherengo Gustavo em Viver a Vida, novela de 2009 e para ganhar o papel passou em teste. Logo depois no especial Por toda a minha vida interpretou Adoniran Barbosa. Atuou em Divã, fez Cícero em A Vida da Gente, Cenoura em Tapas e Beijos, o policial Barros em Salve Jorge e atualmente no ar em Geração Brasil é Elias.

Semana que vem tem mais.

Postar um comentário

0 Comentários