Flamengo chega à quinta vitória seguida e Cruzeiro se consolida na liderança

A penúltima rodada do primeiro turno do Brasileirão deixou o Cruzeiro mais líder do que nunca e o Flamengo embalando de vez ao ganhar seu quinto jogo consecutivo.

Aldo Carneiro/PE Press


Sport se recupera de goleada e derrota o Criciúma

O único 0 x 0 foi entre Coritiba e Atlético Mineiro. O Sport ganhou do Criciúma na Ilha do Retiro por 2 x 0 e voltou a sonhar com o G4. Neto Baiano e Danilo marcaram os gols.

Evelson de Freitas/AE e Getty Images

Evelson de Freitas/Estadão

rogerio ceni figueirense x são paulo (Foto: Getty Images)

Corinthians escapa de perder em casa graças à Romarinho e Ceni marca no empate do São Paulo com o Figueirense

A luta pelo G4 continua. Na Arena Corinthians o Timão arrancou um empate importante contra o Fluminense que saiu na frente com Fred cobrando pênalti, mas no segundo tempo Romarinho empatou o jogo pro Timão que é o quarto colocado à três partidas sem vencer. O São Paulo empatou com o Figueirense fora de casa com Rogério Ceni marcando de pênalti e se mantém em terceiro.

Fotos de Alexandre Cassiano/Ag. O Globo



Botafogo vence Santos e se afasta da zona da degola

No Maracanã o Botafogo venceu o Santos com gol de Daniel e vai se afastando da zona da degola. O goleiro Aranha recebeu apoio por conta do ato de racismo e os jogadores das duas equipes entraram em campo com uma faixa com os dizeres Somos Preto/Somos Branco e a hashtag somos um só.

Fotos de Mauro Vieira/ZH e Carlos Costa/Futura Press


Barcos marca, Grêmio vence o Bahia e fica a quatro pontos do G-4 Mauro Vieira/Agencia RBS


Grêmio derrota Bahia e Goiás sai da seca vencendo o Furacão com três de Erik

No palco do triste episódio de quinta feira o Grêmio bateu o Bahia com gol do argentino Barcos e voltou a encostar no G4. O Goiás quebrou uma série negativa de cinco derrotas ao vencer o Atlético Paranaense por 3 x 1, três gols de Erik.

Romildo de Jesus/Futura Press 

marcelo vitoria x flamengo (Foto: Romildo Jesus/Futura Press)

Flamengo engata a quinta e vence fora: cinco vitórias seguidas e o nono lugar na tabela

Nas últimas cinco rodadas o Flamengo conseguiu 15 pontos possíveis em 15 ao vencer cinco partidas seguidas com 100% de aproveitamento. A série positiva foi ratificada comuma importante vitória fora de casa contra o lanterna Vitória. Marcelo e Alecsandro fizeram os gols e o goleiro Paulo Victor defendeu a cobrança de Juan. O Flamengo saiu da lanterna para o nono lugar numa sensacional arrancada.

Situação depois de 18 rodadas disputadas

- Libertadores: Cruzeiro, Internacional, São Paulo e Corinthians

- Série B: Criciúma, Bahia, Coritiba e Vitória.

Postar um comentário

2 Comentários

Kleber Nunes disse…
E o Palmeiras demitiu o técnico Gareca e promoveu Alberto Valentim como técnico até o final do campeonato. Olha, se isso dará certo vamos ver.
Kleber Nunes disse…
Hoje caiu mais um técnico, agora Oswaldo de Oliveira que não dirige mais o Santos e Enderson Moreira deve ser o novo treinador. Com isso a média de um treinador por rodada demitido permanece.