Cruzeiro segue irresistível e Palmeiras perde mais uma

Cada vez mais líder o Cruzeiro vem jogando com jeito de campeão e por outro lado o Palmeiras vai convivendo com um velho fantasma, o risco de rebaixamento. 

Gil Leonardi/Lancepress, Leandro Martins/Futura Press e Evelson de Freitas/AE



Evelson de Freitas/Estadão

Cruzeiro vira e vence a Chapecoense e Inter apronta pra cima do Palmeiras que perde mais uma e Gareca fica com a corda no pescoço

Parecia que a Chapecoense iria dar trabalho ao líder Cruzeiro e chegou a abrir o placar com o gol de Zezinho, mas no começo do segundo tempo os mineiros mostraram ao time catarinense quem manda no Mineirão. Em 12 minutos viraram para 3 x 1, o primeiro com o zagueiro Léo, um minuto depois Marcelo Moreno virou, e depois veio o terceiro gol com Alisson, a Chapecoense ainda ameaçou assustar com Bruno Rangel marcando o segundo gol, mas Marcelo Moreno escorando cruzamento de Mayke completou de cabeça e deu números finais à vitória empolgante de 4 x 2 e mais folga na liderança isolada do torneio. No Pacaembu a torcida fez sua parte, mais de 30 mil torcedores deram o apoio, mas no fim das contas quem festejou foi o Internacional que saiu de um jejum de quatro jogos vencendo o jogo por 1 x 0, gol marcado pelo ex - corintiano Jorge Henrique. Foi a 11ª derrota do time que pode voltar pra zona de rebaixamento dependendo dos jogos do domingo. Oito jogos fecham a rodada amanhã.

Postar um comentário

0 Comentários