Ceará termina turno na ponta e Vasco tem seu dia de Mineiratzen

O primeiro turno da série B terminou com o Ceará campeão simbólico e o Vasco teve um dia terrível, goleado dentro de casa e sem o técnico Adílson Batista.

Aldo Carneiro/PE Press e Kid Junior/Ag. Diário

Wescley Santa Cruz x Atlético-GO Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Magno Alves, Bill, Ceará, Luverdense (Foto: Kid Júnior / Agência Diário)

Santa Cruz derrota o Atlético Goianiense e encosta enquanto Ceará termina o turno na ponta

A rodada foi aberta na terça com dois jogos. O Boa Esporte derrotou o Icasa por 2 x 0 e o clube cearense acabou sendo excluído da Série B pelo STJD, mas cabe recurso. O clube entrou na justiça pleiteando um lugar na Série A no lugar do Figueirense, mas fez o pedido fora do prazo. A Portuguesa venceu o Vila Nova por 2 x 1, voltou a vencer depois de oito jogos, mas os dois seguem na zona de rebaixamento. Na sexta o Santa Cruz chegou ao quinto jogo invicto ao vencer o Atlético Goianiense por 2 x 0 e o América Mineiro empatou sem gols com o Sampaio Corrêa. Hoje o Joinville bateu o Oeste de virada por 2 x 1, o Bragantino saiu da zona de rebaixamento ao vencer o ABC com gol irregular de Lincom em posição de impedimento, a Ponte Preta bateu o Náutico por 2 x 0 em Campinas e com um a menos desde o começo do segundo tempo, o Paraná precisou de três minutos para derrotar o América de Natal por 3 x 2 e no jogo das 21 horas o Ceará bateu o Luverdense no Castelão por 3 x 1 e recuperou a liderança do campeonato.

O MINEIRATZEN VASCAÍNO

Alexandre Cassiano (3) e Rafael Moraes/Ag. O Globo e André Mourão/Ag. O Dia 









Vasco sofre apagão e é humilhado pelo Avaí por 5 x 0 e Adílson Batista pede o boné

30 de agosto de 2014, um dia negro para o Vasco. O time esperava terminar o primeiro turno da Série B na liderança, mas o Avaí mostrou ser um visitante indigesto e lembrando o passeio da Alemanha e o apagão do Brasil naquela triste semifinal da Copa o Leão catarinense atropelou o Vasco em pleno São Januário por 5 x 0. O Avaí termina o turno na vice liderança e o Vasco sai do G4. A goleada em casa causou a queda de Adílson Batista que não é mais o técnico do time, sua saída se deve ao fato da torcida o perseguir.

Situação do campeonato depois de 19 rodadas jogadas

- Série A: Ceará, América Mineiro, Avaí e Joinville

- Série C: Icasa, Oeste, Portuguesa e Vila Nova.

Postar um comentário

0 Comentários