Raio X da rodada: Três estádios se despedem temporariamente na primeira rodada de meio de semana

A sexta rodada do Brasileirão é a primeira de meio de semana e três estádios fazem seus últimos jogos antes de serem cedidos à FIFA.


- Moacyrzão, em Macaé, Amanhã, 19:30 - O técnico Ney Franco vai mudar o esquema tático depois da derrota para o São Paulo e terá o meio campo com três volantes: Elano, Cáceres e Amaral. Paulinho vai pro ataque com Alecsandro, já que Hernane só deverá voltar a jogar depois da Copa do Mundo. No Bahia existe uma indefinição no ataque e o técnico Marquinhos Santos não decidiu qual time entra em campo, pois são nove os desfalques do time, sendo sete no DM, um cumprindo suspensão e outro não podendo entrar em campo por questões contratuais.


- Couto Pereira, Amanhã, 19:30 - O técnico Celso Roth faz mistério e não definiu o time titular do Coxa para o duelo contra o líder do campeonato. Jajá foi a novidade no meio campo e deve entrar no lugar de Roni. No Internacional Ygor e Índio entram nos lugares de Willians  e Juan que cumprem suspensão. D'Alessandro foi poupado, mas deve entrar em campo.


- Mineirão, Amanhã, 21:00 - O zagueiro Dedé será o desfalque do time para o confronto com o Sport amanhã na despedida do Mineirão que será cedido à FIFA. Ele sentiu uma pancada e foi vetado. Léo entra e fará dupla de zaga com Bruno Rodrigo. No Sport o técnico Eduardo Baptista vai repetir a escalação pela primeira vez. O destaque vai para o goleiro Magrão que completa 500 jogos com a camisa do Sport.


- Heriberto Hulse, Amanhã, 21:00 - O técnico Vagner Lopes treinou o time secretamente, mas revelou duas modificações para o confronto com a Chapecoense. Ezequiel entra na vaga de Eduardo, suspenso e o goleiro Luiz fará sua estreia no time titular. Na Chapecoense o volante Ricardo Conceição faz tratamento intensivo para verificar a gravidade de sua lesão na coxa e o zagueiro Tiago Saletti foi vetado pelo DM e não jogará o clássico. A equipe ainda não venceu no Brasileirão.


- Maracanã, Amanhã, 22:00 - Sem Fred e Cavalieri o Fluminense entra em campo com o mesmo time que perdeu para o Grêmio, Bruno entra no lugar de Cavalieri e Walter assume o comando do ataque. No São Paulo Muricy Ramalho não terá seis jogadores, quatro que estão com a seleção sub- 21, Douglas que se recupera de um estiramento e Álvaro Pereira que se apresentou à seleção do Uruguai.



- Canindé, Amanhã, 22:00 - Mano Menezes deve fazer duas mudanças para o confronto com o Atlético Paranaense com as entradas de Bruno Henrique e Petros nos lugares de Guilherme e Luciano. Renato Augusto atuará mais avançado com Guerrero no comando do ataque. No Furacão o técnico Leandro Ávila armou o time com três volantes. Marcelo, com dores será poupado e pode não jogar, caso não jogue entra Bady.


- Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, Amanhã, 22:00 - Com a Arena cedida para ser campo de treinamento o Grêmio manda seu jogo no estádio do Juventude com a mesma formação que venceu o Fluminense. Edinho que voltaria de suspensão foi para o banco de reservas e Breno ganha a vaga de Wendell na lateral esquerda. No Botafogo o técnico Vagner Mancini contará com Carlos Alberto que fará sua estreia no meio campo do time e coloca três volantes para tentar vencer fora de casa.


- Fonte Luminosa, Quinta, 19:30 - Os laterais William Matheus e Wendel que não jogaram contra o Vitória voltaram a treinar e estão confirmados no time, já o volante Eguren se apresentou à seleção do Uruguai. O Figueirense, depois da vitória sobre o Corinthians não terá Nem que foi vetado e não joga.


- Serra Dourada, Quinta, 19:30 - De volta ao estádio depois de cumprir punição o Goiás recebe o Santos praticamente com a mesma escalação que bateu o Botafogo na rodada passada.  Jackson segue se recuperando de dores na virilha, foi poupado, mas poderá jogar caso se recupere totalmente. No Santos o técnico Oswaldo de Oliveira teve de se desdobrar para improvisar o time que deverá ir à campo com Geuvânio de lateral direito.


- Joia da Princesa, Quinta, 21:00 - O jogo será em Feira de Santana, pois a Fonte Nova e Pituaçu foram cedidos à FIFA. Para o confronto com o Galo os desfalques serão William Henrique que ficará de fora e só deve voltar a jogar depois da Copa e Juan que tem suspeita de fratura no adutor da coxa. No Galo o argentino Dátolo vai ser o titular, para ele um presentão de aniversário, já que completou 30 anos ontem.

Postar um comentário

0 Comentários