Liderança isolada para o América Mineiro e Vasco arranca empate no fim

A sexta rodada da Série B deixou o América Mineiro isolado na liderança e o Vasco arrancou um suado empate no último lance da partida contra o Sampaio Corrêa.

Ramon Bittencourt/Lancepress e Aldo Carneiro/Futura Press



América Mineiro bate Joinville e lidera isolado, lá em baixo a Portuguesa toma outra virada, desta vez do Náutico

O Coelho provou sua força e com um bom público derrotou o Joinville no Mineirão por 3 x 1 assumindo a liderança isolada da competição. Os gols foram de Obina, Mancini e Vitor Hugo. A situação da Portuguesa no campeonato não tá fácil. Perdeu para o Náutico na Arena Pernambuco e de novo de virada: 2 x 1.

Marcelo Sadio/Divulgação Vasco e Hélio Suenaga/Gazeta Press




Guilherme Biteco estreou e salvou o Vasco no empate com o Sampaio Corrêa e Ponte bate lanterna Vila Nova e sobe na tabela

O Vasco não jogou bem e arrancou um suado empate com o Sampaio Corrêa em Teresina com gol marcado no fim por Guilherme Biteco. Apesar da má atuação o clube segue longe do G4. Nos demais jogos da rodada, Oeste e Santa Cruz empataram por 1 x 1, a Ponte Preta bateu o lanterna Vila Nova por 1 x 0, o Avaí saiu da zona de rebaixamento e bateu o Paraná por 2 x 1, o Atlético Goianiense venceu o ABC por 2 x 0, o Luverdense em grande fase venceu o Boa Esporte por 4 x 2, o Icasa venceu o Bragantino por 3 x 0 e o Ceará venceu o América de Natal fora de casa por 1 x 0.

Situação depois de seis rodadas disputadas

- Série A: América Mineiro, Joinville, Luverdense e Ceará
- Série C: Boa Esporte, Bragantino, Portuguesa e Vila Nova

Postar um comentário

0 Comentários