Cruzeiro é eliminado e Brasil dá adeus à Libertadores, Goiás vence jogo antecipado do Brasileiro, Arena da Baixada é reinaugurada e quatro equipes avançam na Copa do Brasil

A noite de quarta teve como destaques jogos pelo Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Fotos de Daniel Castellano/Gazeta do Povo



Marcelo marcou o primeiro gol da nova Arena da Baixada, ainda em obras, mas no fim a vitória foi do Timão

A Arena da Baixada ainda inacabada foi reinaugurada ontem com o amistoso entre Corinthians e Atlético Paranaense. O evento teste da FIFA teve mais de 23 mil pessoas que viram o Timão bater de virada o Furacão. Do lado de fora ainda tinha entulho, pois as obras estão em fase final de acabamento. O primeiro gol da nova Arena foi marcado por Marcelo, mas Luciano e Renato Augusto deram a vitória ao Timão.

Bruno Turano/AE

Ramon gol Goiás (Foto: Bruno Turano / Ag. Estado)

Ramon comemora o gol que abriu o caminho da vitória do Goiás sobre o Botafogo

Em partida antecipada da quinta rodada do Brasileirão o Goiás bateu o Botafogo em Juiz de Fora com gols de Ramon e Danilo e pulou para a segunda colocação no campeonato.

Carlos Macedo/ZH, Alex Silva/AE e Eduardo Martins/A Tarde

Maduro e "com oxigênio", Alex comanda goleada do Inter Carlos Macedo/Agencia RBS



Internacional, Bahia e Palmeiras já estão na próxima fase da Copa do Brasil

Pela Copa do Brasil quatro equipes avançaram à terceira fase da competição. O Bahia venceu o América Mineiro na Fonte Nova por 2 x 1 e avançou assim como o ABC que bateu o Atlético Goianiense fora de casa por 2 x 1. O Internacional goleou o Cuiabá por 4 x 1, com dois gols de Alex e também avançou à próxima fase. O Palmeiras bateu o Sampaio Corrêa no Pacaembu por 3 x 0 com gols marcados no final.e vai enfrentar o Avaí. Ainda pela Copa do Brasil Ceará 2 x 1 Chapecoense e Botafogo da Paraíba 1 x 1 Santa Cruz.

Alexandre Guzanshe/DA Press, APF e Reuters



Cruzeiro toma gol no início, só empata com San Lorenzo e cai na Libertadores (AFP)

Cruzeiro empata com San Lorenzo e dá adeus à pior participação brasileira na Libertadores

Caiu o castelo brasileiro. Depois de 23 anos o futebol brasileiro fica de fora da semifinal da Libertadores na pior participação desde 1991. O Cruzeiro era o último representante e precisava vencer por 2 x 0, mas tomou um gol no começo do jogo marcado por Piatti. Depois o Cruzeiro buscou de forma desesperada reverter o resultado negativo, mas esbarrou no goleiro do San Lorenzo e só conseguiu empatar na metade do segundo tempo com Bruno Rodrigo. A pressão continuou, mas sem nenhum resultado. Final: 1 x 1. A torcida cruzeirense apaludiu o esforço do time, mesmo eliminado. O San Lorenzo, time do Papa Francisco se tornou o carrasco de times brasileiros eliminando Botafogo, Grêmio e Cruzeiro. Com isso o futebol brasileiro dá adeus à Libertadores 2014, um torneio pra ser esquecido.

Postar um comentário

0 Comentários