O Cruzeiro é o novo líder do Brasileirão. Os mineiros provaram sua força e assumiram a liderança. O Fluminense deitou e rolou e o Flamengo vai de mal a pior.
Gilvan de Souza/Fla Imagem
Paulinho comemora o gol do Flamengo sobre o Bahia, mas empate custou muito caro
Mesmo jogando fora de casa o Bahia conquistou um empate que teve sabor de vitória diante de um Flamengo que ainda não deslanchou graças a série de falhas da defesa. Paulinho abriu o placar para o rubro negro aos 10 minutos do primeiro tempo e foi só. O Bahia pressionou e chegou ao empate com Anderson Talisca nos acréscimos do segundo tempo ao marcar em perfeita cobrança de falta. Com apenas cinco pontos o Flamengo segue pertinho da zona de rebaixamento.
Felipe Rosa/Tribuna do Paraná
Alex salvou o Coxa de perder, mas time segue sem vencer e dentro do Z4
O Inter voltou a empatar desta vez com o Coritiba e isto acabou custando caro. O Colorado saiu na frente com o gol de Wellington Paulista, mas Alex empatou e o Coxa segue sem vencer no campeonato assim como o time gaúcho que ainda não ganhou como visitante.
Ramon Bittencourt/Lancepress e Fernando Ribeiro/Futura Press
Cruzeiro vence Sport e assume liderança. No clássico catarinense deu Criciúma com golaço de Silvinho
Quem se aproveitou da bobeira foi o Cruzeiro que venceu o Sport no Mineirão por 2 x 0 e assumiu a liderança do campeonato com gols de Ricardo Goulart e Marcelo Moreno. O Mineirão a partir de hoje fica à disposição da FIFA assim como o Maracanã. No clássico catarinense o Criciúma saiu da zona ao vencer a lanterna Chapecoense com um golaço de bicicleta de Silvinho.
Fotos de Alex Silva/AE
Corinthians cede empate ao Furacão e torcida chiou
Jogando no Canindé o Corinthians acabou empatando com o Atlético Paranaense e a torcida não gostou do que viu. O Timão saiu na frente com o gol de Jadson cobrando pênalti, mas Douglas Coutinho empatou no finzinho e o Corinthians completa três rodadas de jejum.
Ricardo Duarte/ZH
Máxi Rodriguez comemora o gol da virada do Grêmio diante do Botafogo que voltou pro Z4
O Grêmio vai subindo degrau por degrau e de virada venceu o Botafogo que por sua vez entrou de novo na zona de rebaixamento. Os cariocas saíram na frente com Zeballos, mas a virada veio com gols de Rodriguinho e Máxi Rodriguez. Foi a quarta derrota do time sob o comando de Vágner Mancini que pode cair.
Alexandre Cassiano/Ag. O Globo, Marcos de Paula/AE e Cleber Mendes/Lancepress
Walter deitou e rolou marcando duas vezes na goleada do Fluminense
E na despedida temporária do Maracanã o Fluminense deitou e rolou pra cima do São Paulo. Walter comandou a grande vitória em cima do São Paulo marcando duas vezes na goleada de 5 x 2. Wagner, Rafael Sobis e Lucão contra fizeram os outros gols.
Nesta quinta três jogos fecham a rodada.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.