América Mineiro divide liderança com Joinville e Portuguesa perde o jogo e o técnico

O Joinville ganhou companhia na liderança da Série B. O América Mineiro é líder nos critérios de desempate. Lá em baixo a situação da Portuguesa vai de mal a pior.

Na terça feira Oeste e Ponte Preta ficaram no empate por 1 x 1 em Amaros. Ontem Paraná e Boa Esporte ficaram no 0 x 0.

Marcos Bezerra/Futura Press


Jogadores da Portuguesa lamentam a derrota de virada para o América de Natal ocasionando a saída do técnico Argel que entregou o cargo

No Canindé teve pedido de casamento que foi bem sucedido. Em campo a Portuguesa perdeu de virada para o América de Natal por 2 x 1, resultado que provocou a queda do técnico Argel Fucks que pediu demissão após o jogo.

Eldert Theza/Futura Press


América Mineiro bate Villa e divide a liderança com o Joinville, mas lidera no saldo de gols

O América Mineiro pulou pra liderança do campeonato ao vencer o Villa Nova por 2 x 0 na despedida do Independência que só voltará a ser usado depois da Copa. O Joinville empatou sem gols com o Atlético Goianiense. Nos demais jogos, o Icasa empatou com o Santa Cruz em 1 x 1, mesmo placar de Ceará e Avaí. O ABC derrotou o Sampaio Corrêa por 1 x 0 e a Luverdense bateu o Bragantino por 2 x 0 e entrou no G4. O jogo entre Náutico e Vasco foi adiado para o dia 6 de junho devido à greve dos PMs de Pernambuco.

Situação depois de 5 rodadas disputadas:

- Série A: América Mineiro, Joinville, ABC e Luverdense
- Série C: Avaí, Portuguesa, Atlético Goianiense e Villa Nova.

Postar um comentário

0 Comentários