Sete times avançam na Copa do Brasil, Sport fica perto do título pernambucano e Cruzeiro arranca empate no fim

A noite de quarta teve o Cruzeiro passando sufoco na Libertadores, dois estaduais sendo decididos e sete equipes avançando na Copa do Brasil.

Aldo Carneiro/PE Press e Bruno Gomes/Ag. Diário

sport x náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Ceará, Fortaleza, Clássico-Rei, Final, Campeonato Cearense, Castelão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)

Sport vence Náutico e fica perto do título em Pernambuco e na decisão cearense empate sem gols

A primeira partida entre Ceará e Fortaleza ficou no 0 x 0. Magno Alves desperdiçou um pênalti em jogo de baixo nível técnico. No campeonato pernambucano o Sport saiu na frente na primeira partida decisiva contra o Náutico vencendo por 2 x 0, gols de Patric e Neto Baiano.

Marcelo Zambrana/Divulgação, Alexandre Cassiano e Rafael Moraes/Ag. O Globo




Santos despacha Mixto e Vasco vence Resende, mas teve o susto de Everton Costa que passou mal e foi internado

Pela Copa do Brasil sete equipes avançaram à próxima fase da competição. O Coritiba despachou o Cene do Mato Grosso do Sul por 2 x 0, o Paysandu eliminou o Maranhão por 2 x 1, a Caldense avançou ao empatar com o Duque de Caxias por 2 x 2, o Botafogo da Paraíba eliminou o Goiás ao empatar em 0 x 0 no Serra Dourada, o Cuiabá bateu o Barbalha por 2 x 0. O Santos goleou o Mixto por 3 x 0 e o Vasco bateu o Resende por 1 x 0, gol marcado por Douglas. O atacante Everton Costa teve convulsão, passou mal e foi levado de ambulância a um hospital. Os médicos disseram que ele teve arritmia e ficará internado por três dias para avaliação médica. O jogo entre Vitória da Bahia e J. Malucelli foi adiado devido à greve dos PMs de Salvador. E o Brasiliense perdeu para o Princesa dos Solimões por 3 x 1 em jogo de ida.

EFE


O paraguaio Samudio salvou o Cruzeiro da derrota contra o Cerro com gol no último minuto de jogo

Pela Libertadores o Cruzeiro arrancou um empate no fim da partida contra o Cerro Porteño. O time perdia a partida até os 48 minutos do segundo tempo quando Samudio aproveitou rebote do goleiro pra empatar a partida no Mineirão. Na partida de volta um empate sem gols classifica os paraguaios, novo empate de 1 x 1 leva a decisão pros pênaltis e de 2 x 2 em diante o Cruzeiro é quem se classifica.

Postar um comentário

0 Comentários