Galo consegue classificação e Cruzeiro se mantém vivo na Libertadores e Vasco empata na Copa do Brasil

A noite de quinta teve como destaques a classificação do Atlético Mineiro e a vitória que mantém vivo o atual campeão brasileiro na Libertadores e o empate sem gols do Vasco na Arena da Amazônia.

Dida Sampaio/AE e Clóvis Miranda/Vipcomm
 
 


Arena da Amazônia recebeu um jogo bem movimentado, mas sem gols entre Vasco e Resende

A Arena da Amazônia foi palco de seu primeiro evento teste pra Copa do Mundo um mês depois de ser inaugurada. Vasco e Resende fizeram o primeiro jogo da primeira fase da Copa do Brasil. O time cruzmaltino pressionou, mas parou no goleiro Mauro que pegou tudo e o jogo acabou no 0 x 0. A partida de volta será no dia 16.

Reuters e EFE

Bruno Rodrigo gol Cruzeiro (Foto: Reuters)


Cruzeiro vence fora e mantém chances e Galo empata e garante classificação às oitavas

E pela Libertadores os times mineiros tiveram uma noite feliz. O Cruzeiro manteve suas chances de avançar na competição ao vencer a Universidad de Chile por 2 x 0 fora de casa. Os gols foram de Bruno Rodrigo e Samudio. Para buscar a classificação o time precisa vencer o já eliminado Real Garcilaso por 3 gols de diferença. Já o Atlético Mineiro conquistou sua classificação ao empatar com o Independiente Santa Fé na Colômbia. Guilherme abriu o placar pro Galo no começo do jogo, mas Cuero empatou de cabeça. Os colombianos pressionaram, mas esbarraram no paredão Victor que voltou a brilhar com grandes defesas. Semana que vem acontece a última rodada da fase de grupos e a definição dos classificados.

Postar um comentário

0 Comentários