Blog chega aos 7 anos de intenso sucesso

Há exatos sete anos comecei lá no UOL uma história de sucesso que chega a mais um ano. Como o tempo passa. O Blog de knunes chega ao sétimo aniversário prometendo muito mais. 2014 tem sido um ano até aqui repleto de acontecimentos importantes e vem mais por aí. A partir desta terça vamos acompanhar o reality dos famosos com Roberto Justus e 15 celebridades famosas. Em maio o Blog entra de vez no clima da Copa do Mundo trazendo um super pacote com as seleções e os craques que vão brilhar no mundial aqui no Brasil. E em junho quando a bola rolar uma super cobertura especial do evento com o relato das partidas. Outro evento importante não vai ficar de fora. Acompanharemos toda a movimentação dos candidatos à Presidência da República na corrida eleitoral. Claro que também vamos acompanhar ao longo do ano os jogos do Brasileirão, da Copa do Brasil, Sul Americana, Série B, os eventos esportivos e as corridas automobilísticas.

Nesses sete anos o blog acompanhou os grandes fatos que marcaram o período como o acidente com o avião da TAM em 2007, ano da estreia, a tragédia da Boate Kiss em 2013, justamente no dia em que retornava de viagem, da eleição da primeira mulher presidente da república, dos momentos marcantes do esporte como as Olimpíadas de Pequim e Londres, da Copa do Mundo de 2010, das inúmeras partidas do futebol, das corridas das diversas categorias do automobilismo, das mortes de personalidades importantes do Brasil e do mundo, etc.

Mas hoje quando o Blog completa sete anos, queria deixar mais uma vez o meu agradecimento a meus leitores, aqueles que sumiram, espero que voltem e àqueles que manteram a fidelidade. Vamos juntos para mais um ano repleto de informação.

Postar um comentário

1 Comentários

Jurandir Dalcin disse…
Parabéns!!! Que venham muitos e muitos anos... Seu blog é ótimo.