Brasília vai à final da Copa Verde, tem Grenal na final gaúcha, São Paulo dá vexame nos pênaltis e Flamengo passa fácil pela Cabofriense

A rodada desta quarta pelos estaduais teve como destaques a classificação do Brasília para a final da Copa Verde, a definição dos finalistas no Rio Grande do Sul, a derrota do São Paulo nos pênaltis e a vitória fácil do Flamengo sobre a Cabofriense.

Fabrício Marques e Brito Junior/Divulgação

Confusao no jogo da copa verde Brasiliense e Brasília (Foto: Fabrício Marques)


Torcida do Brasiliense se revolta com eliminação e parte pra cima dos jogadores e pelo Candangão Gama vence Sobradinho

O Brasiliense tinha a vantagem de perder por até um gol de diferença, mas foi surpreendido pelo Brasília que fez 3 x 0 e o time vermelho vai à final da Copa Verde contra o Paysandu. Lamentável mesmo foi a atitude de alguns torcedores que invadiram o campo para agredir os jogadores. Os invasores usaram como armas barras de ferro arrancadas das placas de publicidade e foram pra cima dos atletas. Pelas semifinais do Candangão o Luziânia derrotou o Santa Maria por 3 x 0 e o Gama bateu o Sobradinho por 2 x 1.

No campeonato baiano o Bahia empatou com o Serrano por 1 x 1 e decide a vaga na Fonte Nova, já o Vitória venceu de virada o Vitória da Conquista por 2 x 1. No campeonato paranaense o Coritiba perdeu para o Maringá por 2 x 1 e precisa vencer o jogo da volta por dois gols de diferença para ir à final.

Félix Zucco e Diego Vara/ZH

Grêmio e Brasil-PEL se enfrentaram pela semifinal do campeonato gaúcho 2014:imagem 5

Inter e Caxias se enfrentaram pela semifinal do Gauchão 2014:imagem 5

Grêmio e Inter vencem e vão decidir o Gauchão em dois jogos

Vai ter Grenal na final do campeonato gaúcho. Os dois times passaram pelas semifinais nesta quarta. O Inter venceu o Caxias por 3 x 0 e o Grêmio bateu o Brasil de Pelotas por 2 x 1. As finais serão nos dois próximos finais de semana, sendo o primeiro jogo domingo na Arena e a decisão no dia 6 de abril no Beira Rio.

José Patrício/AE e Junior Lago/UOL



Santos goleia e faz mais uma vítima no alçapão da Vila e São Paulo perde nos pênaltis e dá adeus ao Paulistão

O Santos mostrou porque tem a melhor campanha do Paulistão e mais uma vez na Vila Belmiro mostrou sua força goleando a Ponte Preta por 4 x 0 com gols de Cícero, Gabigol, Geuvânio e Diego Cardoso. Já o São Paulo foi eliminado em pleno Morumbi pela Penapolense nos pênaltis depois de 0 x 0 nos 90 minutos. Também nos pênaltis o Ituano eliminou o Botafogo de Ribeirão Preto.

Fotos de Marcelo Theobald/Ag. O Globo e André Mourão /Ag. O Dia







Flamengo vence fácil e fica perto de ir à final do Carioca

Pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca o Flamengo não teve dificuldades e passou fácil pela Cabofriense no Maracanã com gols de Everton, Paulinho e Alecsandro. Na partida de volta no sábado pode perder por até dois gols que se classifica para a final.

Albari Rosa/Gazeta do Povo


Vélez estraga festa de 90 anos do Furacão e vence jogo pela Libertadores

E teve também partida envolvendo time brasileiro na Libertadores. O Atlético Paranaense completou 90 anos, mas foi derrotado pelo Vélez Sarsfield por 3 x 1 e agora joga sua classificação no jogo diante do The Strongest.

Postar um comentário

0 Comentários