A noite de quarta não foi boa para os dois times brasileiros na Libertadores e recheada de goleadas, em especial do Santos sobre o Corinthians.
Reuters
Estupinan comemora o gol da vitória do time equatoriano sobre o Botafogo
Não foi a noite dos brasileiros no começo da Libertadores. Tanto Atlético Paranaense como Botafogo perderam seus jogos jogando fora. O Furacão perdeu para o Sporting Cristal por 2 x 1 em Lima e agora precisa de uma vitória simples para ir à fase de grupos, pois marcou gol fora. Já o Botafogo jogou de forma apática e perdeu para o Deportivo Quito por 1 x 0, gol marcado por Estupinan.
Fernando Gomes e Ricardo Duarte/ZH
Grêmio arranca empate fora e Inter se mantém invicto, agora sob o comando de Abel Braga
Pela Copa do Nordeste o Vitória goleou o Sergipe por 5 x 1, o Bahia empatou com o Vitória da Conquista por 1 x 1, o Sport perdeu para o Guarany de Sobral por 1 x 0 e Confiança e América de Natal ficaram no empate por 1 x 1. Pelo campeonato mineiro o Atlético Mineiro estreou com um empate sem gols com o Minas. No Gauchão o Internacional segue invicto e com Abel Braga assumindo o comando do time pela sexta vez ganhou do São Paulo por 2 x 1 e o Grêmio ficou no empate por 1 x 1 com o Brasil de Pelotas. Pelo campeonato catarinense o Avaí goleou o Juventus por 4 x 0, a Chapecoense empatou com o Marcílio Dias e o Criciúma venceu o Figueirense por 1 x 0. No campeonato goiano o Goiás bateu o Goianésia por 1 x 0 e o Atlético Goianiense derrotou a Anapolina por 1 x 0 fora de casa.
JF Diório e Alex Silva/AE e Adriano Vizzoni/Folhapress
Luís Fabiano marca três na goleada do São Paulo e no clássico alvinegro deu Santos com autoridade
Noite de goleadas no Paulistão. No Morumbi o artilheiro Luís Fabiano marcou três dos seis gols da goleada só que a defesa são paulina quase entregou a rapadura ao sofrer três gols do Rio Claro. Na Vila Belmiro o Santos deu um baile no Corinthians no clássico marcando 5 x 1. Arouca abriu o caminho da goleada santista ao marcar o primeiro gol e participar de outros três. Thiago Ribeiro com dois, Gabriel e Bruno Peres fecharam a conta.
Ernesto Carriço/Ag. O Dia, Marcelo Theobald e Alexandre Cassiano/Ag. O Globo
Flamengo reassume a liderança ao vencer Friburguense, Vasco goleia novamente e embala assim como o Fluminense de Conca, autor do único gol do jogo
E pelo campeonato carioca os grandes não deram sopa pro azar e venceram. O Flamengo reassumiu a liderança ao vencer de forma tranquila o Friburguense com os gols marcados por Samir e Elano em seu primeiro gol com a camisa rubro negra. O Vasco embalou de vez ao vencer o Audax por 4 x 0 em Volta Redonda e no Maracanã o Fluminense também venceu a segunda seguida, desta vez contra o Resende. Com o técnico Felipão no estádio, os selecionáveis Fred, Diego Cavalieri e Jean estiveram sob os olhares atentos do técnico da seleção, mas foi o argentino Dario Conca que salvou o time mais uma vez ao marcar o único gol da partida.
Nesta quinta tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.